capítulo 57

986 97 72
                                    

_ o dia foi bem normal, passei praticamente o dia com terano, ele é sempre bem bruto, mas eu gosto do tipo dele, tive a sorte de não encontrar as minhas duas novas "amigas".

_mas minha sorte acaba quando volto pro quarto na hora de dormir. terano me acompanhou até a porta, e fico bem impressionada com o cavalheirismo dele.

Terano: até amanhã s/n, eu te encontro no refeitório. - ele coloca a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo e dá um pequeno sorriso de lado.

S/n: até south, boa noite. - aceno pra ele e entro no quarto, vejo ele indo embora antes de fechar a porta por completo.

_entrando no quarto encontro uma ruiva cheia de raiva, vermelha de ódio e quase arrancando os cabelos.

Aimi: sua... Sua... - ela queria avançar pro meu lado, só não o fazia por causa de sua amiga que a segurava. - VOCÊ QUER ROUBAR MEU NAMORADO.

S/n: ...- olho ao redor em forma de ironia. - tá falando comigo? - aponto um dedo pra mim mesma.

Aimi: claro sua sínica, você quer roubar o southzinho de mim, ele já é meu sua piranha. - mesmo com muita raiva jiro não precisava a segurar com tanta força.

S/n: eu não fiz nada, não tenho culpa se ele diz que gostou de mim, e outra, nunca nem vi vocês perto um do outro, então eu acho que ele não tem interesse em você.

_vou andando até minha minha cama tranquilamente, aimi não parava de gritar e fazer drama enquanto eu a ignoro.

_pego minha toalha e vou pro banheiro sem prestar muita atenção no que a ruiva dizia atrás de mim. Começo meu banho e já percebo que ela tinha parado de gritar um pouco.

_passo mais tempo no banheiro, pensado sobre a vida e taus, aquelas nóia que dá as vezes. Quando saiu já pronta pra dormir vejo que as suas bonitonas já estavam dormindo, então apenas me deito e vou dormir também.

(...)

_tive alguns pesadelos a noite, com um homem vem alto de cabelos azuis que nunca vi na minha vida, provavelmente deve ser só mais um maluco que minha cabeça cria.

_abro meus olhos vendo que o dia já amanheceu, me sento na cama "ligando" o corpo, me levanto pois logo seria o café da manhã, vou até minha mala pegar minhas coisas de higiene, mas arregalo meus olhos acordando por completo quando vejo minha mala toda revirada e algumas das minhas roupas rasgadas.

_obviamente olho pra a ruiva e a cacheada ambas dormiam tranquilamente, eu queria muito voar no pescoço das suas e as matar ali mesmo, mas isso seria bom demais pra elas, pego na minha bolsa uma tesoura que trouxe por precaução, e finalmente vou poder usa-la.

_decido em quem irei primeiro, acredito que jiro não seja tão ruim, ela me tentou me ajudar mais de uma vez, então decidi ir logo já ruiva antes que ela acorde, se ela acordar vai perder a graça.

_sempre tive mãos leves, então cortar seus cabelos sem ela acordar não será problema pra mim. Vou até sua cama e começo a cortar mexas de tamanhos diferentes, ela tem cabelo longo, não sabia que era tão prazeroso se vingar de alguém que lhe fez mal.

_não corto desde a raiz, mas deixo mais ou menos até o queixo, jogos os fios laranjas pela cama e em cima dela e vou resolver com jiro, com a ponta da tesoura deixo um prego de sua cama bem folgado, se esse prego sair o lugar onde a garota dorme vai cair, é só ela fazer um movimento brusco que vai pro chão.

_depois de deixar as coisas kits vou me arrumar pra mais um dia "incrível" aqui. Enquanto estou no banheiro embaixo do chuveiro escuto um grito muito alto de desespero, e logo depois o barulho de algo grande caindo no chão, solto sem querer uma risada nasal.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora