capítulo 25

1.8K 162 183
                                    

(draken off)
(Kazutora on)

Draken: Baji... solta ela, e kazutora tira suas mãos do cabelo dela. - ver aquele ódio dele me deixa tão... Feliz e satisfeito.

(Kazutora off)
(S/n on)

S/n: vocês se conhecem kazutora? - olha para o kazutora depois para draken.

Kazutora: claro meu anjo, nós éramos amigos no passado. - ele sorri pra draken e mitsuya. - é bom revê-los novamente takashi e ryuguji.

Draken: eu me impressiono de você o conhecer s/n. - draken ignora os garoto de olhos amarelos.

S/n: por que? Nós conhecemos a pouco tempo. - dou um passo a frente chegando mais perto dos dois da tomam.

_quando me aproximo de draken ele da um passo pra trás.

Draken: sério s/n? Sério que você tá andando com gente do tipo deles? Sério que tá traindo a tomam? - sua voz cada vez ficava mais alta.

Mitsuya: calma draken, lembra por que a gente tá aqui, né? - mitsuya coloca a mão no ombro de draken, mas o loiro tira ferozmente a mão do amigo do ombro.

Draken: EU NÃO TÔ NEM AI POR QUE A GENTE TA AQUI... - me assusto com seu grito e recuo pra trás dando de costas com baji.

Baji; tudo bem gatinha? - ele segura delicadamente meu braço.

S/n: t-ta sim, obrigada. - draken continua a falar.

Draken: você é uma traidora, igual esses dois aí, QUER SABER? NUNCA MAIS APARECE NA MINHA FRENTE, E VOCÊ TA PROIBIDA DE IR AS REUNIÕES DA TOMAM. - ele respira fundo, abaixa a cabeça e nos olha de novo, olhando bem nos seus olhos vejo que eles estavam brilhando, lágrimas?. - eu não acredito que você trocou a tomam pelo valhalla.

S/n: o que? Eu não troquei ninguém por ninguém draken, tá maluco? - tento me aproximar dele de novo mas Baji me segura.

Baji: fica aqui, ninguém sabe do que ele é capaz quando tá com raiva, e se ele te machucar vou ser obrigado a matar ele. - o moreno fala no meu ouvido.

Draken: como não? Você tá usando o uniforme da valhalla em público, deixa de ser sonsa s/n.

S/n: eu não tô usando não.... Perai... Esse casaco é o uniforme da valhalla? - olho para baji e kazutora.

Kazutora: é sim anjo, não sabia? - ele sorri.

S/n:... - começo a tirar o casaco. - eu não sabia que isso é o uniforme da valhalla....

Draken:...eu me preocupei com você...- ele não grita, apenas cochicha, mas dá pra ouvir. - eu perdi minha noite de sono pensando que você poderia tá em perigo, nem acredito que perdi meu tempo indo na sua casa... - ele nos dá as costas. - nem acredito que.... Vim aqui pedir desculpas.... - ele começa a sair e sinto um peso na consciência enorme.

S/n: espera draken, eu não queria magoar vocês. - olho pra mitsuya que apenas me olha e vai embora, me soltei de baji e me aproximei dele, seguro seu braço tentando fazer ele parar de andar. - eu tenho certeza que.... - antes que eu terminasse pelo forte empurram que levei de draken, ele me distancio dele com um braço só.

_ele olha pra mim e sua feição de ódio me causou arrepios, mas assim que ele se dá conta do que fez ele me olha com preocupação.

(S/n off)
(Draken on)

_viro as costas indo embora, s/n fala alguma coisa que nem dou atenção e segura meu braço, em um ato de reflexo acabo empurrando ela com um braço.

_olho para o chão onde a garota se encontra, mesmo com ela naquele estado sinto muita raiva, mas em poucos segundos esse ódio se transforma em... Culpa, o que eu fiz? Eu machuquei uma mulher, em que merda eu me tornei? Me sinto um covarde idiota.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora