capítulo 112

227 19 74
                                    

_O ver trabalhar fazia mais efeito que todas as terapias que já fiz. Sentada no teto do pequeno estabelecimento de dois andares a frente da DeD motor's noa finais de tarde, sua grande vitrine de vidro permitia toda a visão de dentro, dois loiros trabalhavam lá dentro, mas apenas um me interessava.

_Um som alto de motos chama minha atenção, e não só a minha, vejo o rosto de Ken olhar confuso para o lado de fora. Terano south... Não sei o motivo, mas ele para a sua moto na frente da mecânica, fazendo um barulho alto propositalmente.

_quem sai primeiro é o garoto da cicatriz.

Inui: oi? Posso ajudar? - faço leitura labial para entender o que dizia.

Terano: talvez, eu tô procurando draken. - ele desliga a barulhada que fazia.

Inui: eu preciso saber pra que quer falar com ele, eu sou o responsável pela loja do momento. - esse cara o lembrava seu antigo chefe, ele sabia como os delinquentes barra pesada funcionavam.

Terano: olha irmão, o assunto é pessoal, então chama o seu parça e a gente se resolve, beleza? - inui franze a testa estranhando o jeito que ele falava.

Inui: não é assim que eu resolvo as coisas, se é só isso que deseja, o procure em outro lugar, bom dia. - assim que ele dá de costas, é agarrado pelo uniforme.

Terano: não vira as costas pra mim, é melhor ele aparecer aqui beleza?. - o menos é arremessado no vidro da loja, mas não quebrando o vidro.

_com o impacto no vidro, draken sai correndo para fora, vendo o homem mais alto que ele sorrindo.

Inui: corre daqui Drake!. - inui diz tentando se levantar.

Draken: o representante da Rokuhara Tandai? - ele cochicha para si mesmo curioso com a presença do homem.

Terano:... - ele se aproxima de ryuguji, ficando frente a frente. - Se junte a mim. - ele pronunciava cada palavra como uma ordem.

_no mesmo momento muitas motos começaram a os rodear, os homens de terano.

Draken: tudo bem inui? - pergunta pro amigo que se levantava, o mesmo confirma que sim. - não importa quantas vezes pergunte, a resposta sempre será a mesma, south, eu jamais me juntarei a você. - ele cessa os punhos.

_então a proposta já foi recusada anteriormente.... O que ele tem de especial além de um rostinho bonito para south o querer em seu grupo.

Draken: eu já disse, eu me aposentei. - diz indiferente. - então não me mete em nenhuma das suas brigas, por que eu não vou aceitar nada que venha de você.

Terano: ei draken....! - ele levanta seu braço grande e largo, fazendo Ken "voar" para trás.

_meus joelhos relaxados espontaneamente fazem força para se levantar levemente pelo susto.

Terano: jamais o perdoarei se decidir se aposentar, então me diz por que a Tokyo manji era chamada de "a mais forte"? - veias do seu rosto e pescoço agora eram marcadas pela raiva.

_após não dizer uma palavra o da tatuagem de dragão começa a levar socos e murros sem nem se quer se defender, e o biruta do south gritava "forte" antes de cada golpe. Esse é o Draken incrível que kaito havia me falado? Antes sentada agora me levanto ainda no topo do prédio vendo tudo com uma sensação estranha no peito.

Terano: é imperdoável você se aposentar, os mais fortes permanecem os mais fortes, mesmo depois de serem engolidos e mortos. - encolhido no chão Ken cospe sangue.

_em passos longos desço do prédio colocando meu uniforme. O mais alto entre todos falava algumas coisas que só faziam sentido pra ele e as vocês na cabeça dele.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora