capítulos 101

628 57 75
                                    

(pra quem quiser música👍🏻 é mais legal ksks)

_as pernas do loiro tremiam, mas ele não pararia até conseguir entrega-la a um médico.

Mikey: quer que eu a leve takemichi?? Você parece tá quase caindo?

Takemichi; n-não, eu não posso parar, só vai demorar mais. - as pequenas gotas de lágrimas ainda caiam dos olhos.

_Os três chegam no hospital, e quem estava na porta andando de um lado para o outro era ken ryuguji, assim que ele vê de longe a/n desacordada corre em direção de takemichi, a tirando das costas dela, pegando o seu corpo com tanta delicadeza e angústia ao mesmo tempo.

Draken: o-o que aconteceu? - ele a segura estilo noiva nos braços. - quem fez isso? EM?? FALEM ALGUMA COISA. - se estressada a levando para dentro do hospital.

Emma: e-ela me ajudou, e a-acabou assim. - a cada palavra que ela pronuncia era como uma facada no seu orgulho.

Draken: e você fez toda aquela merda com ela ontem, você não merece o que tem Emma sano. - ele deixa todos de lado e foca apenas nela. - s/n?!! Acorda, você precisa falar com o médico. - passa a mão pelo rosto tirando os cabelos, e pelo pescoço cheio de sangue. - ....

_todos que estavam na recepção ficam olhando curiosos para saber o que estava acontecendo, o motivo de ter uma garota cheio de sangue no saguão do hospital.

Takemichi: draken-kun... Ela não tá mais acorda... - sua voz sai arrastada, mas é cortado pela voz rouca do loiro.

Draken: ela vai acordar, só fechou os olhos por um momento. - ele insistia em mexer no seu cabelo para a acordar. - ei!... Acorda vai, por favor. - todos vem ele desabar no chão, caindo de joelhos e deixando o corpo dela com as pernas no chão e a parte cima suspensa por ele.

_as palavras do dia anterior resolvam pela cabeça dele, "pensei que gostasse de mim", "não olha pra mim nunca mais". Todo o peso do que foi dito cai nessa hora.

Draken: desculpa pequena, eu gosto de você... Eu te amo, muito, agora levanta. - ele abraça o corpo dela tão forte, que se ela estivesse acordada, com certeza sentiria dores. - me perdoa por não ser bom o suficiente pra você, desculpa por ter te feito passar por isso... - a raiva que sentia se transformava em choro, e sem se importar com a presença de todos ele começa a chorar amargamente.

Mikey: draken.... Melhor deixar levarem ela. - essa tinha sido umas das primeiras vezes que mikey demonstrava seriedade.

Draken: não vão levar ela, eu dou conta. - o peso na consciência era tão grande que ele queria cura-la.

_alguns profissionais chegam rapidamente parecendo preparados para trata-la. Ele estendem a maca ao lado dos dois, mesmo que Ken não estivesse disposto a deixar as pessoas pegarem ela.

Enfermeiro: com licença, melhor soltar ela, vamos cuidar bem. - coloca a mão no ombro dele, que se encolhe a abraçando mais forte.

Draken: eu já disse que não... - ele levanta um pouco a cabeça olhando com um super frio para o homem.

Enfermeiro: isso não é brincadeira, já deu. - aperta o ombro dele como uma ameaça.

Draken: ela não precisa dos seus cuidados, ela só precisa de mim. - com uma das mãos sustenta a cabeça de nakamura. - calma... - ele passava a mão acariciando os fios dela.

Enfermeiro: separem-no. - ele diz frio dando meia volta e deixando os guardas assumirem.

_dois guardas puxavam os braços de Ken ryuguji com força, sendo em vão, ele não iria deixar que tirassem ela dele novamente.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora