capítulo 78

711 72 158
                                    


_os outros discutiam sobre algo, pelo que entendi vão fazer hina e takemichi voltarem, eu fico feliz por eles, mas parece que draken tinha outros planos.

Draken: eu sei que é meio em cima da hora, mas quer passar o natal comigo? O pelo menos o resto dele?

_na verdade eu adoraria, passar esses dias sozinha me fizeram sentir falta de uma boa companhia, e essa é uma oportunidade mais que perfeita.

S/n: claro, seria um.... Prazer..... - fomos falar com o pessoal que já estavamos indo embora.

_nos despedimos de todos e fomos, não sei a onde iríamos, mas qualquer lugar estava ótimo, por vergonha evito falar com o rapaz, e ele também parecia bem quieto, estava quase desconfortante aquele silêncio.

_reconheço o caminho, a gente já tinha vindo aqui, e se não me engano era aquele prédio abandonado. Como eu tinha imaginado, ele para a moto em frente ao local, desce e estica a mão para mim.

Draken: vamo, eu tenho algo pra te mostrar. - segura sua mão e desço da alta moto.

_como da última vez subimos as escadas, chegando ao final com a porta que dá para o terraço. Quando passamos pela porta estava tudo escuro, não se dava pra ver praticamente nada.

Draken: espera ae. - ele passa por mim, me deixando na porta, ele anda até um algum lugar não visível e apenas escuto um barulho de interruptor sendo ligado, em seguida várias luzes iluminando o lugar.

_estava muito mais bonito do que antes, tinha luzes coloridas, mas o principal era uma barraquinha, ela era bonita, era estilo de acampamento, mas tinha cores bonitos.

Draken: eh eu tentei. - ele chega atrás de mim.

S/n: você que fez? Nossa, Tá..... Incrivel. - olho para draken, tentando expressar minha admiração pelo seu esforço.

Draken: eu tive uma ajudinha do mitsuya, mas eu que tive a ideia.

S/n: sério, tá incrível, obrigada.... - dou um pequeno sorriso.

Draken: pode ser você mesma, não precisa sorrir sem querer.

S/n: do que tá falando?

Draken: um sorriso sincero não envolve apenas a boca, e seus olhos não demonstram a alegria que sua boca diz ter. -  lá no fundo ele pode ter razão, desde o ocorrido parece que nada me deixa feliz como antes.

S/n: não esquenta, eu tô bem. - ele sorri de lado, sabendo que não iria me fazer confessar nada.

Draken: já que você diz.... Mas se precisar de alguma coisa eu tô aqui pra você. - pega minha mão e começa a andar até a barraca.  - vem, eu não arrumei tudo atoa. - entrando lá era mais bonito ainda, era espaçoso, tinha um notebook, uma cestinha com comidas, travesseiros e cobertas, era tudo tão bonito, ninguém nunca tinha feito algo tão legal pra mim.

S/n: não sabia que você tinha esse espírito romântico por dentro dessa alto estatura e casca grossa. - dou uma pequena risada sincera, e ele pareceu perceber que foi sincera, pois também riu.

Draken: aaah tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, quer descobrir? - seu olhar era um tanto.... Provocativo.

S/n: .... - fico sem reação nenhuma, apenas coro e viro o rosto para o lado contrário do dele.

Draken: foi mal, desculpa, não queria te deixar com vergonha, era brincadeira. - ele entra tirando o sapato só lado de fora, e sentando no chão. - entra, é todo seu. - estica a mão para que eu a pegasse e entrasse.

_eu assim faço, tiro o sapato igual ele e entro, lá tinha uma lanterninha que iluminava o lugar. Me sento em cima dos lençóis que deixavam o chão fofo e confortável.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora