capítulo 68

726 74 70
                                    


Draken: eu tô normal. - mesmo falando isso ele claramente não estava bem e muito menos normal.

Mikey: tá na cara que não, fala vaaaii. - o loiro menor fica cutucando draken, o que com certeza estava deixando ele mais bravo, uma veia do seu rosto estava ficando bem marcada, e seus punhos fechando.

Draken: EU JA DISSE QUE NÃO É NADA CARAMBA. - ele da um tapa bem forte na mão de sano que estava o enchendo o saco.

S/n: calma draken, é só brincadeira dele, mas você não tá normal mesmo, se quiser pode conversar com a gente..... - mal termino de falar e ele já me responde brutalmente.

Draken: eu só tô cansando, mas parece que não entendem isso. - ele bufa e pega seu celular.

_eu e mikey nós entre olhamos, mas deixamos de lado, se ele não quer falar tudo bem, eu e mikey ficamos conversando até o lanche chegar. Todos começamos a comer em silêncio, mikey com seu lanche infantil e draken com um lanche normal.

_terminamos de comer e por conta da falta de paciência de ryuguji vamos logo pro caixa, onde o mais alto paga o de todos nós, eu até ia tentar ajudar a pagar, mas toda vez ele não aceita e agora que não estava de bom humor era capaz de explodir, então apenas fiquei calada.

_fomos deixar mikey na casa dele, eu fui com mikey, mas quando cheguei lá não tive outra opção a não ser ir com draken, eu não queria o encomodar, por ele poderia ir descansar na casa dele, mas vai ter que me levar pra casa.

_quando estávamos indo pra minha casa ele muda a rota indo pra um lugar que eu não sabia onde era, passávamos pelas ruas quase vazias e com apenas algumas pessoas bem suspeitas por lá, até que ele para em frente a uma pracinha, na real parecia que tava abandonada, cheia de folhas secas no chão, as árvores mal tinham folhagem, e o banco que parecia a única coisa mais inteira ali.

_ele desce da moto e eu vou atrás, ele retira o capacete também, eu faço o mesmo deixando o capacete na moto.

S/n: draken, por que a gente tá aqui? - ele não responde apenas anda até o banco, talvez ele não tenha escutado, ou só me ignorou mesmo.

Draken:....- quando estávamos bem perto do banco ele vira apenas a cabeça pra mim. - a gente precisa conversar..... - ele que antes estava com raiva agora não parecia mais assim, mas seu rosto demonstrava apenas seriedade e um pingo de tristeza.

S/n: você parece bem sério, eu fiz algo? - me aproximo dele, mas o garoto vira pra frente novamente e começa a andar, mantendo distância entre nós.

Draken: na verdade sim, você fez. - me mais alto se senta no banco, eu o acompanho, mas como ele não parece querer ficar muito perto de mim deixo um bom espaço.

S/n: então me explica, é por isso que você tá assim?

Draken: claro que é.....

(s/n off)
(Draken on) "Dias atrás"

_deixo s/n na sua nova casa, e que casa, não sei como ela faz eu me sentir assim com apenas um beijo na bochecha, eu devo tá doente, doente de carência, tenho que me tratar. Subo na moto e vou pra minha casa.

_começo a subir pro meu quarto, enquanto as meninas ficam tentando me chamar pra fazer algum favor ou outras coisas, que sinceramente não tô afim de fazer nada.

Mulher: oh Ken, vem cá, preciso da sua ajuda. - fala xxx(nome) colocando a cabeça pra fora do quarto, e quando ela fala meu nome mais umas 5 começam a me chamar também.

Draken: posso agora não. - passo pelas portas o mais rápido possível.

Mulher 2: Ken, faz uma massagem em mim, tô tão sozinha. - ela faz uma voz manhosa e pede quase implorando.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now