Me falaram que as gêmeas iam ser escolhidas para fazerem as experiências , e coisas terríveis podiam ocorrer.
Me deram cobertura a custo alto para aqueles tempos de holocausto, até acha- las.
Entrei em uma das salas ao saber onde as gêmeas estavam , mas não as vi de imediato, haviam outras crianças na sala.
Eu observava aquele lugar , crianças deitadas , amarradas e inconscientes , algumas nuas .
Algo de muito ruim estava ocorrendo , sequer poderia imaginar o inferno.
Me recompus e passei a procurar as minhas crianças , não estavam ali.
Onde estariam?
Saí enojada e temerosa , onde estariam?
Saí às escondidas para não ser vista e ao passar enfiei um pedaço de pão no bolso de um soderkamando que me auxiliou para que chegasse ali.
Naquele lugar tudo era válido.
Perguntei a ele:
- Não estão aqui.
O sonderkomando fez um gesto de não sei com as duas mãos o que me irritou e aumentou mais ainda o meu desespero.
Saí correndo , pois sabia que os seguidores do anjo da morte estava por ali .
Eu tinha meus informantes , aprendi a ser bem informada.
Soube em um par de horas
depois que as meninas estavam em outra ala para experimentos , iriam fazer Tudo quanto era atrocidade , me falou um deles , o mais velho dos soderkomando , que quase me arrancou todas as batatas que tinha conseguido para o jantar.Mas e as gêmeas?
Meu Deus! Aquilo não poderia estar acontecendo.
O anjo da morte era o médico louco e perverso Joseff Menguele e eu poderia ser morta se fosse pega , mas era morrer ou morrer .
As experiências eram mortíferas.
Eu pensava em René e Renate nas mãos daquele monstro.
Eu estava disposta a dar a vida por elas.
O dia escureceu , o frio aumentou e eu estava sendo encoberta por quem eu aliciava , com os restos de alimentos que tinha.
Mas acabaram , eu não dormia de agonia , até que me levaram para um dos guardas da SS , os que eram os considerados menos perverso.
De uma hora para outra eu estava frente a frente com um deles para saber das gêmeas e lutar por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM TEMPOS DE GUERRA
RomanceCORRIA O ANO DE 1940. MILHARES DE PESSOAS FORAM PERSEGUIDAS, ATACADAS , E MORTAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ENTRE ELES OS ROMA, CIGANOS. APENAS 10% DA POPULAÇÃO QUE VIVIA NO PROTETORADO DA BOÊMIA E MORAVIA SOBREVIVEU AO HORROR DA ERA NAZISTA...