Eu estava sendo preparada para dar prazer aos outros homens que queriam se distrair .
Aos poucos fui eu mesma me acostumando com o que seria a minha nova atribuição.
Um oficial da SS , de maior patente foi morto drasticamente quando comia e então vi mais atrocidades , porque atiraram sem piedade porque como não conseguiram identificar de onde veio o veneno ao que ele passou mal quando comia, eles levaram mais de vinte judeus e atiraram em massa em suas cabeças e depois penduraram seus corpos na cerca elétrica e mais vinte foram direto para o crematório o que me fez ter mais vontade de vender o meu corpo para sobreviver.
Ninguém sabia se a guerra iria acabar um dia , mas eu sabia que tinha certeza da minha atitude .
Fui alertada que havia uma associação clandestina de declaração de guerra aos nazistas. O seu maior objetivo era salvar o maior número de prisioneiros.
Conheci médicos, cantores, eletricista , fotógrafos, homens e mulheres de bem cuja vida foram destroçadas,
Mas até o momento não via nada porque estava me preparando, só ouvi falar da associação por uma das mulheres do alojamento em que estava. Era Tudo muito sigiloso e o perigo rondava, então dei atenção ao que vim fazer como novo ofício.A minha preparação consistia em bom banho , alimentação e boa dormida .
Eu teria que ganhar mais peso, estava esquelética .
Me instalaram em uma das alas com várias mulheres que faziam o mesmo que estava eu , prestes a fazer.
Tinha umas sete mulheres onde me colocaram e todas eram de bem. Eu era a cigana entre elas, mas não me discriminaram.
A promessa era que algumas delas sairiam do inferno em seis , no máximo oito meses, mas algumas estavam naquele trabalho há um ano.
Eu não tinha ilusão a não ser salvar a vida de minhas meninas e de quem pudesse.
Elas tinham algumas vantagens, pois trabalhavam também como artistas Para disfarçar o que realmente faziam.
Em uma semana de estadia ali eu era outra pessoa. Meus peitos agora tinham uma forma mais cheia assim como meu rosto , pois eu estava me alimentando melhor .Eu conseguia até sorrir quando sabia notícias das gêmeas que estavam trancafiadas em uma das salas de experimentos.
Elas não foram soltas , não ainda, o que me dava um desconforto leve porém , ao saber que estavam vivas já me aliviava.
Eu não via a hora de deitar com qualquer prisioneiro ou mesmo, guardas para vê- las livres, queira Deus que eu não fosse enganada, como alguma daquelas mulheres ali.
- Você não precisa fazer muita coisa , disse- me uma delas. É só entender a linguagem do corpo deles e deixar que eles a conduza.
Eu ouvia atentamente e um pouco apavorada pois vinha sempre à minha mente os vários homens que me estuprara quando me pegaram.
Era tudo ou nada . Não era hora para fraqueza.
Eu ganhei uma outra roupa que não era o meu uniforme e também roupas de baixo. Ri quando as recebi e fui inquirida por uma das mulheres:
- Porque está rindo.
Alisei a roupa que me estenderam e disse:
- É um alívio, isto que estou a fazer e todo este lugar .Não há mais percevejos e agora tenho mais espaço nesta cama. Lá era um beliche apertado. É um luxo .
A prostituta sorriu para mim e falou:
- É verdade , eu também senti isto quando vim para cá. De professora à puta.
- Você era professora?
- Sim . E era casada , mas meu marido foi morto assim que cheguei aqui, então , tive que me virar para ficar viva.
Ele era músico , mas não
teve tempo de dizer quem era para ser aproveitado em alguma atividade.- Eu sinto muito.
- Não sinta, faça seu trabalho e ganhará um pouco de paz. Nada de ruim irá te acontecer .
Eu assenti , mas tinha meus planos dentro de mim. Eu queria me salvar , e salvar mais gente . Eu só não sabia ainda como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM TEMPOS DE GUERRA
RomanceCORRIA O ANO DE 1940. MILHARES DE PESSOAS FORAM PERSEGUIDAS, ATACADAS , E MORTAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ENTRE ELES OS ROMA, CIGANOS. APENAS 10% DA POPULAÇÃO QUE VIVIA NO PROTETORADO DA BOÊMIA E MORAVIA SOBREVIVEU AO HORROR DA ERA NAZISTA...