𝐁𝐀𝐁𝐘 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒

3K 178 49
                                    

Roger tinha uma lista de regras guardada que usava com o seu outro baby que fazia parte de sua família com Marília, anos antes de se separarem, e decidiu que ele usaria as mesmas com Gabriel a partir de agora.

- Vou ditar as regras pra você e quero que você preste bastante atenção.

- Tá bem.

• Lista de Regras que devem ser seguidas rigorosamente: •
1 - Sempre obedecer o papai
2 - Sempre que quiser algo, pedir ao papai
3 - Em hipótese alguma, desobedecer alguma das ordens que o daddy impor.
4 - Se aprontar ou ser malcriado, será punido.
5 - Nunca sair sozinho, sempre sair com o daddy não importa pra onde você vá .
6 - Sempre que precisar, é só chamar.

- E essas são as regras, tudo bem?

- Sim, entendi. Mas.. Por que não posso sair sozinho?

- Pois eu não vou poder ficar de olho em um suposto bebê levado e se ele aprontar e der b.o ele vai apanhar.. — Roger dava um sorrisinho. — Entendeu?

- Entendi...

Roger se retirava da sala e se dirigia até a cozinha, mas em um estalo, Gabriel se entregava totalmente ao novo espaço, esquecendo alguns problemas do passado e sendo o bebê que queria ser. Ele se levantou do sofá e engatinhando foi tentando subir as escadas da casa, que eram muito grandes. Ele subia pouco a pouco, mas chegando quase no topo, um descuido fez com que ele escorregasse e se machucasse caindo da escada, fazendo o chorar instantaneamente.

- Que comecem os novos tempos. — Roger ia até a sala e encontrando seu bebê caído no chão ao lado da escadaria chorando e esperneando. Ele achou fofo, mas estava com dó pelo menininho machucado.

- Papai, bateu! — Gabriel passa a mão na cabeça. — Dodói!

- Mas como foi pra você se bater, meu fofinho? — Gabriel aponta para a escada. — Não 'gotei! Es-cada malvada!

- Você tentou subir a escada sozinho, Gabriel?

- Xim... — Ele responde. — 'Quelia ir beeeeeem altão!

- E as regras que eu ditei pra você ainda agora? Entrou por um ouvido e saiu pelo outro né, que coisa feia. De qualquer forma, vou passar uma pomadinha nesse seu galo e vou deixar você no cantinho por uns 10 minutos, ninguém mandou subir a escada sozinho.

- Não quero castigo, não quero. — O mais novo choramingava pra não ser castigado. — Não, papai!

- Tivesse pensado nisso antes de fazer o que fez, vamos. — Roger o carrega o sentando no sofá. — Vou pegar aqui no armário uma maletinha pra cuidar do seu machucado. Pode parecer besteira mas ele tinha um comprometimento enorme com seguir as regras.

Roger retira um band-aid, um remédio líquido para machucados e alguns algodões. Parecia muito para um galo, mas todo cuidado era pouco.

- Fique paradinho. — O ruivo aplica um remédio que causa um efeito que causa ardência na ferida, fazendo o menor gemer de agonia. — Sim, ele arde mesmo, deve estar doendo pra você estar chorando de novo. — Roger passa o algodão e descola os adesivos pra colar o band-aid — Prontinho, meu menininho travesso está novinho novamente.

- Diculpa, papai... — Sob uma voz chorosa, Gabriel se desculpa com o daddy.

- Tudo bem bebê, papai te desculpa, mas você já sabe ein. Não faça nada desse tipo sem mim, se quiser subir me peça, mas não tente sozinho pra não cair de lá do alto novamente.

- Tá bom..

- Agora vem, você vai ficar no cantinho pensando na sua atitude.

Roger levou o menor para o seu quarto, e o colocou em uma cadeirinha, onde cronometrou 10 minutos de castigo.

Me and My DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora