𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐘 [THE OFFICIAL CONCLUSION]

695 42 17
                                    

Obrigado pela leitura mesmo após a finalização da história! Isso é muito importante pra mim. Aqui está um capitulo especial de presente pra vocês que continuaram lendo e dando suporte! 💙 — Deixe a estrelinha e seu comentário, após a leitura, me siga no meu perfil aqui na plataforma.

                                           🦋

Após a virada de ano, Roger e a família curtiram até o dia amanhecer. Muita comida, bebida e comemorações até ambos não aguentarem mais. Infelizmente, para a infelicidade do ruivo, a mãe e a avó tiveram que voltar logo no outro dia por conta de compromissos pessoais. Após a despedida das mesmas, Roger voltou com sua vida normal de caregiver.

Com o passar dos meses, tudo ia correndo bem até que chegou a tão temida data por Roger, o aniversário de 18 anos de seus littles. Gabriel e Henrique faziam aniversário no mesmo mês porém em dias diferentes, era um dia ensolarado de abril onde o sol estava escaldante e as flores mais vivas do que nunca. Era o dia 12 de Abril, aniversário de Gabriel. Roger sabia que a partir dessa data o seu little poderia optar por continuar recebendo seus cuidados ou procurar outros caminhos. Esquecendo isso, ele começou o dia mais que especial.

O ruivo fez questão de deixar o dia inteiramente perfeito, desde a hora de acordar até a hora de dormir. Ele sabia que precisaria paparicar bastante o futuro maior de idade caso ainda o quisesse ao seu lado.

Roger entrou no berçário onde os meninos dormiam, fechou a porta com cuidado, aparentemente Gabriel não dormia tão pesado, portanto ele passou a iniciar o dia especial do menor.

- Ei! Vamos acordar meu leãozinho. Hoje é um dia especial. — Ele acordava o little suavemente. — Levante-se seu preguiçoso.

- Hm... Ah papai... Mimir.. — Ele dizia sonolento.

- Chega de dormir, vamos levantar. — Roger o carrega no colo. — Feliz aniversário, leãozinho. — diz o ruivo arrancando um enorme sorriso do moreno de cabelos lisos brilhantes. — Hoje o seu dia será incrível.

Roger o levou para o banheiro onde ele tomaria banho junto com o seu menininho, ele sabia o quanto Gabriel odiava isso mas ele fez questão.

- Daddy, o que está fazendo? — Ele dizia envergonhado.

- Vou tomar banho com você antes de começarmos o dia. Hoje é um dia especial e eu quero passar todo o tempo com você. — Diz ele se despindo, revelando aquele corpo nu perfeitamente escupido e com músculos maravilhosos. — Pronto.

Os rapazes tomaram um longo banho, Gabriel deixou a vergonha de lado e logo se acomodou na banheira. Roger estava sentado a sua frente e como todo admirador de carinho e afeto Gabriel engatinhou até o seu daddy, e se sentou sob seu colo.

- Eu te amo, papai. — Ele dizia suspirando feliz.

- Eu também te amo, meu pequeno. — Roger dá um beijo no menor e volta a ensaboar a si mesmo e Gabriel.

                                           🦋

Após o banho, Roger permitiu que Gabriel usasse as roupas que ele quisesse, abrindo o armário e revelando novas peças que eram realmente maduras e dignas que alguém que estava entrando na vida adulta. Ele não poderia estar mais feliz, escolheu um conjunto preto jeans.

Ao descer até a sala de refeições, estava uma enorme mesa com todas as comidas preferidas de Gabriel. Ele ficou louco, queria comer tudo de uma vez mas logo foi parado por Roger, ele pediu para que ele fosse com calma e que se quisesse comer de tudo um pouco ele poderia. E assim foi feito, eles comeram.

Horas mais tarde chegou a hora do almoço, Roger decidiu almoçar fora onde foi com ele Gabriel e Henrique. Os meninos estavam belíssimos, Gabriel com seu conjunto jeans preto bem badboy e Henrique com um conjuntinho de couro onde até tinha um coturno. Roger no seu clássico terno preto com o resto social era indispensável.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now