𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐄𝐌𝐎𝐓𝐈𝐎𝐍?

757 53 14
                                    

Vote e comente!

Naquela tarde, Roger estava em um app de relacionamento. Várias pessoas apareciam pelo seu feed, e para ele, era uma menos interessante que a outra. Seu chat era extremamente cheio, muitos queriam conhecê-lo e ficar com ele, mas ele nunca visualizava ou respondia, até então, um usuário especifico chamou sua atenção.

Roger entrou no chat dele, se passaram 4 semanas desde que o rapaz havia enviado apenas um "Olá" no chat de Roger, e lido isso, o boss respondeu: "Muito obrigado, você é lindo também!" e enviou. Não demorou muito, dentro de exatos 5 minutos o rapaz respondeu novamente: "São seus olhos!" e Roger respondeu: "Meus olhos costumam apreciar belas coisas, e você foi uma delas." Emoção? Talvez.

O rapaz não perdeu tempo, perguntou quando o outro estaria livre pois ele gostaria de conhecê-lo melhor.. Sem mais delongas, eles marcaram um encontro para o dia seguinte, em um restaurante 5 estrelas premiado com estrelas de rubi por sua boa comida e atendimento. Roger não poderia estar mais ansioso. Poderia parecer MUITA emoção pela parte do ruivo, mas estar encalhado estava difícil para ele.

O outro dia chegou, os rapazes já tinham seus números de telefone trocados e o encontro seria pela volta de 12h/13h, um almoço de encontro. Roger estava pondo uma de suas melhores roupas para se dirigir ao local, pois era bem refinado. Um toque do celular anunciava a chegada de uma mensagem; era o tal rapaz, ele disse que estava indo para o local de encontro. Roger lido isso, confirmou também.

A viagem até o local não foi demorada, até por que era bem próxima. Provavelmente o rapaz que iria ver Roger morava longe ou algo parecido, Roger chegou e separou uma mesa para dois, e o rapaz não estava lá ainda.

Passava se um tempo e uma mensagem chegava, o rapaz havia dito que chegou ao local, Roger pediu para ele entrar e dizer que estava com o rapaz da mesa 44, e assim foi feito, Roger estava de costa para quem sabe, fazer uma surpresa no seu convidado.

Os passos se intensificaram e a sensação de uma mão tocando suas costas percorreu o corpo de Roger.

- Olá.. — O homem falou suavemente.

- Sente-se, por favor. – Roger pediu.

- Obrigado. Licença..

- Então você que é o renomado Marcelo... É ainda mais bonito pessoalmente.

- Nossa.. – Marcelo riu fraco. – Fico feliz com o termo porém renomado não rs..

- Você não gosta de receber elogios, fofo?

- Gostar eu gosto.. Mas fico sem graça com estes tão profundos.. Você também é lindo, e você sim é renomado.

- Isso posso confirmar. Difícil eu aceitar me encontrar com alguém.

- Então eu dei sorte.. – Marcelo sorriu.

- Deu mesmo rs. Vamos escolher algo aqui do cardápio. Tem vários partos incríveis.

- Eu imagino...

❤️

Após uma refeição agradável, Roger pediu a conta e pagou tudo. Marcelo ficou incrédulo, ele ficou envergonhado por sequer mover um braço na hora.

- Eu iria pagar pelo meu, Roger.. Não precisava..

- Precisava sim. Eu convidei você, é o mais justo não acha? E agora, irei te levar em casa.

- Oh não.. Não precisa, eu peço um Uber mesmo..

- Eu insisto! — Roger o impediu segurando sua mão olhando no fundo dos seus olhos. — Vamos?

- Vamos...

Me and My DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora