𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘'𝐒 𝐖𝐎𝐑𝐊 (Parte 1)

1.3K 96 10
                                    

Vote e comente!

Nascia se um novo dia e como de costume, Roger estava de pé se preparando pra ir pra empresa. O dia seria diferente, ele levaria Gabriel com ele pra ele ficar um dia na empresa de seu papai junto com ele, uma aventura e tanto.. Para o little, é claro.

- Impecável como sempre. — Roger disse para si enquanto se olhava no espelho borrifando perfume. — Perfeito.

Indo para o quarto do meu leãozinho feroz eu decidi que hoje eu o levaria comigo para o trabalho, não ligo para as reações dos meus funcionários, até por que, eles sabem que eu já fui casado e já tive um filho antes de encontrar o meu Gabriel, então, nada de novo sob a luz do sol. E ninguém tem que falar nada mesmo, o que eu faço apenas eu tenho que me incomodar..

- Bom dia Biel. — Entro no quarto de forma calma, não quero acordá-lo na grosseria. — Vamos levantar meu pequeno raio de sol?

- Não. — Gabriel dizia seco, ainda com a voz de sono.

- Não sabia que você falava dormindo. — Abro as cortinas e os fortes raios de sol iluminam o cômodo. — Hoje você vai ao trabalho comigo.

- Fazer o queeeeeeeeee? — Ele diz meio indignado por estar sendo acordado tão cedo. — Eu não trabalho.

- Vai passar o dia comigo lá, simples. — Roger falou colocando suas mãos em seus bolsos.

- Mas por quê?

- Primeiro que por que eu quero e segundo que eu não quero dar trabalho pro Francis hoje deixando você pra ele cuidar. Você vai ficar sob a minha visão o tempo todo, não quero travessuras na minha empresa.

- Hum, não. — Ele diz se jogando no berço de novo. — Obrigado, eu passo essa.

- Pare de ser preguiçoso, vou te dar um banho e te arrumar pra eu te levar.

- E lá vamos nós de novo..

Roger deu um banho gelado no menino, só de gracinha pra ver se ele acordava e acordou.. o enxugou e o deitou no trocador pra colocar a fralda e passar o talco e a pomada. Feito isso, ele o sentou pra vestir a roupa, consistia em: Uma camiseta cinza estampada do Baby Yoda, do Star Wars; uma bermuda jeans preta e um tênis Adidas Superstar preto. Pra finalizar, um perfume e uma penteada no cabelo. | Roger deu a mamadeira de achocolatado do menor, que tomou bem quietinho e logo ambos saíram. Dessa vez, eles iriam em outro carro.

Passados 15 minutos cheguei na empresa, estacionei e tirei Gabriel do carro, o colocando no meu colo e entrando no prédio. Como sempre, recebi calorosas recepções acompanhadas de olhares desconfiados [🤨] por conta do menino que eu carregava comigo.

- Bom dia senhor Colli.... — Barney o cumprimentou, ficando boquiaberto com o elemento surpresa no colo de seu chefe.

- Bom dia Barney, tudo bom?

- Tudo ótimo! Desculpe a indelicadeza, mas, quem é essa fofura com você?

- É meu filho, ele vai passar um dia comigo aqui na empresa hoje.

- Fantástico! — Meu funcionário dizia, ele adorava crianças e sempre alegrava todas que vinham fazer testes para modelo de nossas peças aqui. — Que coisa mais fofa!

- Depois você passa na minha sala pra resolvermos algumas coisas e aí você interage com ele, ok?

- Ok! — Barney se retira. — Vou paparicar o filho do chefeee.. — Barney cantarolou longe.

Me dirigi ao elevador e apertei para ir pro 25° andar que era onde minha sala ficava. A porta se abria e eu ia em direção à mesma, satisfação era não ter ninguém além de mim naquele corredor. Entrei na minha sala e deixei meu little no chão, que logo começou a olhar a sala com mais atenção enquanto eu ligava meu computador.

Me and My DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora