𝐌𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒

409 30 2
                                    

Dezembro. Um dos meses mais badalados e consideravelmente o melhor mês do ano havia chegado, abrindo expectativas e deixando bastante gente animada por aí.

Na casa de Roger não foi diferente, tanto seus pequenos quanto o seu namorado adoravam o Natal, apesar de seu conturbado passado os meninos ainda sentiam a magia que a data trazia dentro de si. Com muita animação e disposição, a casa de Roger ganhava um tom mais natalino naquele dia.

                                           🎄

Alguns empregados montavam conjuntos e prendiam no teto e nas paredes, outros já desembalavam itens e limpavam os mesmos enquanto Roger olhava sua grande e luxuosa árvore de natal, ele planejava com toda certeza decorá-la com os seus meninos.

- Quem quer montar a árvore de natal com o papai? - Roger perguntava animado, sendo respondido por dois bebês animados em seguida. - Haha, ótimo!

Roger tirou todas as bolas e enfeites de natal de dentro de uma enorme caixa e as espalhou pelo chão, ele deu a tarefa de separar as bolas por cor e irem colocando em cada galho do pinheiro, o máximo que conseguissem para deixar a árvore bem bonita naquele ano.

- Eu quelo colocar as vermelhas! - Gabriel disse animado.

- E eu vou colocar as verdes! - Henrique rebatia. - E as azuis também.

- Ah não vale, você tem duas cores!

- Meninos, sem briga. - Roger suspirava. - Vocês vão colocar todas as cores que estão aí, não tem pra que brigarem por isso. Vamos, coloquem.

Os meninos decoraram com as bolas de Natal o máximo de galhos possíveis, considerando que eles eram baixos não conseguiram preencher da metade pra cima, então Roger teria de decorar sozinho, exceto por sua cabeça de gênio.

- Ah papai, não alcanço mais. - Henrique dizia subindo um bico com sua feição triste.

- Não fique triste, coelhinho. Venha cá, coloque as bolas aqui nessa parte. - Roger o carrega e ele coloca as bolas no lugar indicado. - Prontinho, agora sim.

                                            🎄

Horas mais tarde já estava tudo pronto e arrumado, estava quase de noite então por si só Roger decidiu ligar os pisca-pisca das decorações, e cá entre nós, ficou um baita serviço. Agora que tinha decoração pronta, cabia a todos esperarem pelo dia 24 pra se reunirem e esperarem o dia 25 com a maior paz.

                                           🎄

Era dia 23/12, faltava um dia pra véspera de natal e na casa de Roger estava tudo pronto pra ele receber alguns familiares e amigos, ele detestava muita gente na sua casa. Convidou apenas seus pais, sua avó e seu irmão que era 2 anos mais novo e de resto alguns amigos. A campainha tocava, e ao abrir, Roger se surpreendeu com a sua mãe, que ele havia convidado pra se instalarem na sua casa pra passarem o Natal.

- Meu menino! - Marisa o abraça fortemente, ela sentia imensas saudades de Roger. - Como está grande e lindo, nem parece mais o meu garotinho.

- Você está linda, mas, cadê o pai?

- Ah, ele não veio. Estava ocupado demais para pod...

- Não me responda o resto mãe, sabe que essa desculpa de ocupado não me engana, ele não veio ainda por não aceitar que sou caregiver.

- Veja bem meu filho, é que o seu pai, ele..

- Não me interessa, ele vai morrer de desgosto então. Não vou deixar de fazer algo que gosto por que ele quer. - Roger abre a porta novamente. - Vamos entrar.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now