𝐌𝐘 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐏𝐔𝐍𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓

2.5K 136 40
                                    

Vote e comente!

No dia anterior, após Gabriel chorar e espernear por Roger, o ruivo passou o dia com o menino o acompanhando. A noite chegou, ocorreu tudo na maior normalidade até que chegou a hora de dormir. O moreno dormiu com Roger naquela noite tendo uma confortável noite de sono ao lado de seu daddy.

- Caralho, 8 da manhã, eu definitivamente bati o meu recorde. Nunca acordei tão tarde. — Roger arregalou os olhos vendo o horário na tela do celular. — Pelo menos hoje eu não vou pra empresa, meus funcionários dão conta, aliás eu pago eles pra isso.

Meu momento de susto havia passado e eu estava mais calmo, até que me deu um toque de realidade e eu lembrei do meu leãozinho Biel, aquele fofo, eu amo tanto esse garoto, e por falar nele, ele ainda estava dormindo, até então né. Se deixar, ele dorme o dia inteiro e ainda a noite toda. Decidi olhar pela babá eletrônica no quarto dele, ele continuava dormindo abraçado com um ursinho de pelúcia, Deixei isso pra lá e logo desci pra tomar café da manhã, de pijama mesmo, não sou obrigado a ficar de roupa social todo momento né? - Até por que eu odeio ficar "animado" (se é que vocês me entendem) usando essas roupas, elas mostram tudo. Desci as escadas usando minhas pantufas e cheguei na sala de jantar.

- Bom dia senhor. O café está na mesa com suas opções preferidas.

- Obrigado Graça, você fez aquele bolo que eu amo tanto?

- Bolo Floresta Negra, senhor?

- Este mesmo, do jeitinho maravilhoso que você faz.

- Tem sim, senhor! Vou trazer que eu sei que você adora, com licença.

- Muito obrigado. — Só Deus sabe o quanto eu queria comer Bolo Floresta Negra. A combinação de cerejas e chocolate era dos deuses. — Finalmente meu desejo iria morrer e era hoje.

- Aqui está, senhor. Vou cortar uma fatia pra você e voltar aos meus serviços. — Graça corta um pedaço do bolo para o homem. — Bom apetite, o seu café puro sem açúcar está aqui e mais algumas coisas do seu agrado. Licença.

- Toda! — Roger toma um gole do seu café puro sem açúcar e come um pedaço do bolo. — Maravilhoso como sempre, Graça é uma cozinheira de mão cheia.

Autor On: Café sem açúcar deve ser horrível, mas na minha concepção do personagem, ele gosta de coisas mais exóticas.

Meu celular vibrou me notificando de um alerta do aplicativo de monitoramento. Pressionei sobre a mesma e o aplicativo dizia "Alerta de movimentação no cômodo". Apertei para o acesso da câmera e vi o meu bebê se mexendo no berço pra lá e pra cá, ele iria acordar a qualquer momento. Decidi por mim mesmo ir pessoalmente até o quarto, deixando minha refeição ali mesmo. Chegando no quarto, não hesitei em entrar de uma vez.

- Bom dia... Vamos levantar, meu amor? — Roger entrou bem suave no quarto.

- Oi Papai... — Ele dizia com a voz cansada, de sono.

- Vamos acordar pra ter um ótimo dia, vamos? — Tento dar uma animada nele, mas ele hesita. —Vamos, deixe de manha. — Roger o carrega, mas sente uma sensação úmida sobre o seu braço. — Antes precisamos trocar essa fralda, amor.

- Não precisa, fraldinha boa. — Ele dizia.

- Ah mas precisa sim. — Roger o rebatia. — Sem reclamar ein mocinho. Ficar com a fralda molhada dá assaduras e eu garanto que você não quer isso..

- Não... — Choramingou.

- Pois bem. Hora da troca.

O processo de troca de um bebê/little é bem óbvio, não vou repetir a mesma coisa 1000 vezes.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now