𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐖𝐈𝐍𝐄 (Parte 2)

1.5K 102 9
                                    

Vote e comente!

Tinha se completado 2 horas desde que saí do quarto de Gabriel após uma discussão feia com ele, um estalo me trazendo de volta pra realidade me lembrou dele e na hora, saio do escritório, indo ver o pequeno que me recordo estar chorando quando o dei as costas. – Bato na porta e entro. Vejo ele deitado no chão dormindo com as bordas dos olhos roxas por conta do cansaço e um inchaço na cara de tanto que deve ter chorado. Vejo essa cena e o pego no colo, pego a chupeta dele na bancada e forço na boca dele, na qual ele abocanha sem reclamar. Ele se acomoda no meu colo, o abraço bem forte transmitindo calor, até que ele acorda.

- ..Papai... Perdoa Biel.. Biel bebê malvado.. — Ele me diz bastante choroso.

- Shh, não fale nada. Apenas fique quietinho no meu colo, meu leãozinho travesso. — Faço carinho nas suas costas. — Eu amo você apesar de tudo.

- Diculpa por hoje.. Biel nau faz mais.. — Ele se agarra mais forte em mim.

- Eu entendo neném, mas você sabe que só quero o seu bem..

- Biel castigo?

- Sim pequeno, amanhã acaba. Agora vamos comer alguma coisa. Está de noite e você precisa jantar.

- Biel sem fome.. — Ele me responde com um tom de voz triste e cansado.

- Epa! — Alerto sério. — Vai comer sim, não quero ninguém doente.

Nós jantamos e logo depois subo pra dar um banho nele. Dou um relaxante banho nele e o arrumo em seguida colocando um pijama de leão nele e a sua chupeta pra ele. Ele hoje está mais manhoso e carente do que nunca. Quer colo toda hora, comida ou carinho.

- Prontinho, meu leãozinho. — Finalizo tentando colocar ele no berço.

- Não papai, berço xato! — Ele reclama. — Biel nau qué!

- Mas meu amor, você tem que dormir pra descansar e ficar com bastante energia.

- Nau quelu! — Ele diz já bem manhoso.

- Vá dormir bebê, o papai tem que voltar pro escritório.

- Então deixa Biel com papai no 'esquitório' pufavôô. — Ele insistia, quebrando novamente o coração de Roger.

- Tá bom então. Fique bem quietinho enquanto o papai trabalha. Quem sabe você não rende algumas ideias.

Levo ele nos meus braços em direção ao escritório, entro na minha sala (que estava bem fria devido a baixa temperatura do ar condicionado) e me sento na minha enorme cadeira. Provavelmente se eu tentasse tirar o meu little do colo ele choraria, então sentei ele no meu colo e voltei a trabalhar. Era a coisa mais fofa, eu trabalhando e ele sentadinho no meu colo chupando suavemente a chupeta dele quase adormecendo, pois meus arquivos de trabalho certamente eram tediantes pra ele. Voltei a digitar e quando percebo, tenho um leãozinho dormindo no meu colo, tirei ele do meu colo e o deitei na poltrona que vira cama que tem dentro do meu escritório e voltei pra finalizar meus trabalhos. Já havia se passado 40 minutos desde que terminei, estava navegando pela internet e olhando o Instagram, quando meu doce menino acorda.

- Papai? — Ele se remexe e vira seus braços pra todos os lados pra ver se me encontra próximo dele (ainda de olhos fechados) mas não obtém sucesso, iniciando um pré choro em seguida.

- Eu estou aqui meu amor. — Me levanto e me sento ao lado dele na poltrona-cama. — Sem choro. Shh shh shh.

- Biel quer dedê — Ele abre e fecha aos mãos.

- Vou trazer o seu dedê. — Ligo para uma de minhas empregadas e solicito a mamadeira. Em 10 minutos ela trazia e me entregava. — Obrigado.

Biel vendo isso se levantou da poltrona e veio até mim engatinhando, e pediu colo. Peguei ele e o deitei no meu colo, e comecei a dar a mamadeira pra ele. Ele tomava calmamente o doce leite sabor morango e ia adormecendo novamente aos pouquinhos.

Assim que ele adormeceu, tirei a mamadeira de sua mão deixando na minha mesa. Desliguei meu computador e levei ele pro quarto dele pra colocá-lo no berço. Feito isso, fui para o meu quarto, coloquei uma roupa leve pra dormir e fui para o meu quarto.
- Que dia. — Suspiro fundo e deito em minha cama, apagando a luz com minhas palmas e adormecendo em seguida.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now