𝐌𝐀𝐋𝐋 (Parte 2)

683 57 2
                                    

Vote e comente!

Entrei em uma loja de eletrônicos para comprar algumas coisas que faltavam na decoração da minha casa. Gabriel ficou no meu colo o tempo todo, considerando que ele estava meio manhoso. Terminei minha compra que deu no total uns 25 mil reais. Fichinha, faltava apenas alguns aparelhos de som que eu já estava namorando a muito tempo.

Próximo dali, em uma área mais reservada, haviam várias lojas focadas no Ageplay, ABDL e Inf. Visitei algumas considerando comprar itens para os meus littles, já que havia de tudo e mais um pouco em cada uma.

- Que loja variada. Acho que podemos fazer umas boas compras aqui, não acha? – perguntou Roger, com expectativa.

- Não sei.. – Gabriel respondeu desanimado.

- Ahh, deixe de ser careta! Vamos, tem muita coisa que podemos escolher aqui.

Em um dos corredores, havia um leão de pelúcia na cor caramelo e ele era de tamanho médio. Em um apontar de dedos, Roger avistou a pelúcia, sorrindo para ela.

- Uma pelúcia de leão que você quer, amor? – Roger a coleta. – Um leãozinho igual a você! Irei levar.

Alguns momentos de compras depois, eu já estava pronto para voltar para casa. Com um bebê no colo e muitas sacolas, eu precisava ainda pegar meu outro bebê que estava se divertindo no brinquedão do shopping. Cheguei na recepção e mostrei o comprovante da minha compra do passe livre para a moça que estava lá, não era a mesma de antes e tive que comprovar a minha compra, ela liberou a minha entrada para buscar meu menino. Pedi para Gabriel ficar quietinho na recepção enquanto eu entrava no espaço, logo avistei meu menino e o chamei. O mesmo veio animado e avisei que iríamos embora, ele ficou um pouco triste e começou a chorar bem baixinho, o peguei no colo junto com seus sapatos e saí. Agradeci a moça e saí do lugar. Ando até o estacionamento com meus meninos, até que uma moça nos encara e nos aborda em seguida.

- Ah... Boa tarde.. Desculpe ser indelicada, mas, quantos anos tem esses garotos?

- Oi? Por que quer saber disso. Alguma coisa neles te incomodou por um acaso?

- É que... Você aparenta ser bem mais velho e eles parecem ser muito novos... Você tem alguma coisa com eles?

- Eu sou pai deles, senhora. – Roger respondeu forte. – Seja breve, não tenho muito tempo.

- É que é muito estranho você andar com dois garotos mais novos sem levantar nenhum achismo, sabe.. Você deve ter o dobro da idade deles.

- E agora um pai não pode mais andar com os filhos em um shopping? Que patifaria é essa que agora tem gente que se incomoda com a vida alheia?

- Perdão.. É que..

- Não minha senhora não tenho tempo para baboseiras. Se quer me chamar de pedófilo, chame, mas eu sei muito bem da minha índole. – Roger se afasta.

Ao desviar daquela mulher, fui até meu carro onde guardei minhas compras e coloquei meus meninos nas cadeirinhas. Fomos para casa na expectativa de comer alguma coisa, já que aqui não deu tempo.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now