𝐍𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐓

617 43 22
                                    

Depois do momento quente de casal que oficializou esse relacionamento, os rapazes passaram mais tempo juntos, desde o momento de comerem algo juntos até a hora de se deitarem novamente, provocando um pouco de ciúmes nos meninos... Quer dizer, Gabriel.. Henrique não se importa muito, mas também não deixaria barato. Os meninos querem ver seu papai feliz com seu companheiro, mas não quer que sejam esquecidos por causa disso.

Depois de terem se alimentado, o casal se dirigiu para uma área externa da casa, onde era um pouco mais fino: havia uma adega com vários vinhos, um suporte para taças na qual elas ficavam penduradas de forma invertida seguidos de um balcão com vários complementos para se fazer drinks e misturar bebidas criando novos sabores e novas experiências.

- Uau, aqui é tão confortável! — O moreno comentava, olhando maravilhado pro ambiente. —Eu quero tomar alguma coisa amor, podemos.

- Você tá igual aos littles, se quiser beber beba, não precisa me pedir permissão. — Roger sorri. — Escolha um vinho lá e coloque nas taças para nós.

O moreno selecionou duas taças das mais brilhantes, pois ambas eram de cristal, e escolheu um vinho que estava na prateleira. Ele não hesitou em demorar muito, Roger era um homem fino e obviamente todos os vinhos disponíveis ali eram de boa qualidade.

- Que tal esse? — Ele mostra uma garrafa pro namorado. — Ele parece bom, não costumo tomar vinhos então não me julgue.

- Esse é um dos melhores que tem, vai ele mesmo.

- Tá bom! — Ele abria o vinho e colocava nas taças. — Aqui. — Roger pega a taça.

- Maravilhoso. — Ele deixa a taça na bancada. — Mas não tão maravilhoso quanto você. — Um olhar sedutor de Roger era direcionado a Marcelo, que deixava sua taça na bancada da adega. — Senta aqui. — Roger bate nas pernas, indicando que Marcelo devia se sentar no seu colo.

- Amo ficar no seu colo, sabia?

- Eu sei, eu também amo carregar esse neném no meu colo.

- Você é um fofo sabia?

- Eu sei.. — Eles se beijam. — Por isso amo que cuide de mim.

- Seu pitico, eu te amo. — Roger beija ele na bochecha.

- Eu também te amo. — Ele retribui o beijo.

O amor é foda.

➖➖➖➖

Em outro lugar da casa, Os meninos que não estavam no littlespace conversavam entre si.

- Henrique! — Gabriel chama, mas ele não escuta, pois está de fone escutando música. — Henrique! — Gabriel joga um urso no irmão.

- An? — Ele percebe e tira os fones. — Ai que é?

- Vem aqui comigo, preciso falar um negócio pra ti. — Ele se levanta e Henrique o segue.

Os meninos saíram do quarto e andaram pelo menos um corredor inteiro até chegarem na porta da brinquedoteca e adentrando a mesma em seguida.

- Pra que viemos pra cá, Gabriel?

- Preciso falar um negócio sério pra você.

- Foda-se, e não poderia ser no quarto?

- Não né, no quarto tem a babá eletrônica pro papai observar a gente quando estamos regredindo, ele pode escutar a gente quando quiser por que tem microfone nela.

- Inteligente você, né?

- Ai cala a boca, enfim, esse tal de Marcelo tá tomando nosso papai da gente.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now