𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍

453 36 6
                                    

Era fim de outubro, próximo de uma data não muito revelante no Brasil, o famoso Halloween, onde as pessoas se fantasiam de várias coisas e saem por aí pedindo doces e etc etc. Normalmente isso não é comum no Brasil, porém, na parte mais refinada da cidade onde Roger morava sempre era feito algo luxuoso e marcante na data. Daddies, mommies e littles se encontravam em uma grande comemoração onde os mais velhos poderiam beber, comer e dançar enquanto os pequenos trocariam doces e brincariam bastante também.

                                             🌙

Não sendo diferente nesse ano, haveria a famosa festa e lógico que Roger era um dos principais nomes cotados pra estarem lá. Ele era convidado nível ultrastar, assim como todos os outros cotados. 2 dias depois da confirmação da festa, todos que seriam cotados receberam um email exclusivo com nome do caregiver e abaixo uma aba pra colocar o nome dos littles que tivesse e em seguida o nome do acompanhante (namorado, marido, esposa) e afins. Marcelo não era do tipo festeiro, então pra ele uma noite na mansão com um demorado descanso era perfeito então Roger nem se preocupou em incomodar o rapaz. Lido todo o email, ele confirmou presença e adicionou seus dois littles, que a diversão comece.

Roger fez uma recepção calorosa no quarto dos meninos, que dentro de seus berços, brincavam com seus brinquedos. Henrique estava super concentrado com seus coelhinhos importados e Gabriel com o seu mini videogame, que por isso, quase nem deram olhos e ouvidos para o daddy.

- Hum rr-um. - Roger aquecia a garganta pra chamar atenção. - Será que meus menininhos podem me olhar rapidinho? - Henrique rapidamente prestou atenção, porém Gabriel permaneceu jogando.

- Biel... Biel... Papai tá chamando..

- Pera aí manin, tô quase acabando essa fase aqui.. Ah! - Não deu tempo de piscar, Roger tomou o videogame da mão do menor. - Ah papai eu tava quase passando de fase!

- Presta atenção em mim que eu já te devolvo. - Ele deixa o videogame sob a bancada. - Enfim meninos, quero avisar vocês sobre a festa de Halloween que acontecerá entre os membros daqui de onde moramos, pessoas ricas e refinadas e a maioria daddys, mommies e também tem bebês como vocês. Todo ano tem e esse ano como eu tenho vocês eu queria levá-los, vocês vão poder brincar muito e trocar doces com outros littles, o que acham?

A ideia foi muito bem recebida pelos menores, que comemoraram muito devido a notícia que poderiam sair de casa e não ficariam enfurnados em casa pelo menos uma noite.

- A gente vai fantasiado, daddy?

- Vamos sim, e o melhor, vou levar vocês qualquer dia pra escolherem as fantasias de vocês. Caprichem nos looks e vamos! - Os meninos comemoravam alegremente.

                                            👻

Faltava uma semana para a festa, que aconteceria no dia 31 de outubro, exato dia que se comemora o Halloween no exterior, e Roger decidiu antecipar tudo, comprando logo as fantasias e adereços para aquela data especial.

Indo para uma parte mais comercial da cidade, os meninos animados diziam expectativas sobre o que seriam as suas fantasias.

- Eu quero ir de fantasma! - Gabriel dizia em um tom  engraçado, fazendo até Roger rir.

- Se quer ir de fantasma eu coloco um lençol em você e te levo! - Roger e Henrique acham graça juntos.

- Não teve graça! - Ele dizia emburrado.

- Se eu e seu irmão rimos, teve sim. - Ele rebatia. - Chegamos, direto pra loja meninos. - Eles saiam do carro e entravam.

Uma bela atendente os recebia, ela em tom convidativo se oferecia a atender os meninos.

Me and My DaddyWhere stories live. Discover now