𝐈'𝐌 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒

579 34 5
                                    

1 semana depois.

Roger estava feliz com o avanço do seu namoro, o dia de hoje seria a mudança de Marcelo para a mansão e tudo era preparado por Roger pra receber o seu amor em casa.

- Meu príncipe finalmente virá para ficar comigo. — Roger dizia contente, até por que não era todo dia que se via esse homem tão feliz e romântico desse jeito. Ele era um rapaz bem fechado.

Já chegava a hora do almoço, próximo do meio-dia, O planejado dos rapazes era Marcelo estar até a hora do almoço em casa para ambos comerem juntos, porém o rapaz ainda não havia chegado, fazendo com que Roger ficasse aflito.

O relógio oficialmente marcou o horário de meio-dia, e em seguida a campainha soava pela grande parte da casa.

- Deve ser ele! Eu atendo, não se incomode! — Roger falava pra uma empregada que logo se dirigia para atender a porta. — Olha só quem é! — Ele dizia animado.

- Sou eu, meu amor. Aqui estou pra ficar do seu ladinho a todo momento. — Marcelo dizia alegre. — As minhas coisas estão ali, são poucas coisas, preciso comprar mais roupas.

- Não se preocupe, qualquer dia vamos sair pra comprar roupas novas.

- Não precisa disso tudo, eu trabalho pra isso.

- Mas eu quero fazer isso e eu vou fazer.

- Tá boooommm — Ele fica sem graça. — Quem sou eu pra discutir né? [😅]

- Chega de papo, vamos entrar pra almoçar, você deve estar com fome.

- Estou mesmo. — Ele ri. — Vamos.

- Ótimo. — Roger aperta um botão próximo da porta e aparece alguns serviçais. — Quero que guardem toda a bagagem que está ali e deixem no meu quarto, esse rapaz é meu namorado e o mesmo tratamento que eu recebo, será o mesmo dele. — Os homens concordam e logo saem para completar o serviço. — Vamos comer, amor.

Na sala de refeições, eles se preparavam pra comer. O almoço do dia seria strogonoff de frango com variados tipos de suco, e refrigerante, pra caso tivesse outro desejo. Roger preferia optar por suco pra continuar na sua forma e nos seus hábitos saudáveis, já Marcelo, preferia um gelado refrigerante, e pra melhorar, o que estava disponível era o seu favorito, refrigerante de laranja.

- Nossa, parece delicioso! — Ele olhava de forma empolgada para o prato de comida.

- Com certeza você vai adorar, vou mandar descerem os meninos pra comer também, só um segundo. — Ele chama uma empregada. — Traga os meninos para o almoço. — A senhora compreende e se retira.

- Você tem realmente muitas formas de comunicação, né? botões e aplicativos.

- Tem que ser bem atualizado, oh! Os meninos chegaram!

- Papai! — Os meninos diziam em uníssono. — Tio Celo! — Henrique chegava e o abraçava.

- Oi bebê, tudo bem? Sente se aqui pra comer. — Ele o carrega e o senta ao seu lado.

- Estou ficando com ciúmes dessa união aí ein. — Roger brincava. — Vou estabelecer regras pra vocês dois.

- Seu bobo! — Ele ri. — Pare de graça, apenas nós gostamos bastante de carinho.

- Haha, eu sei amor. Enfim, vamos comer.

➖➖➖➖➖

O horário de almoço se encerrava, todos já haviam comido e Roger liberou os funcionários para almoço e descanso durante 3h. Ele era ciente de todo o trabalho pesado que era prestado naquela casa e um longo horário era mais que merecido.

Me and My DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora