Cap.06 - Cume da névoa.

152 31 2
                                    

O salão de tarefas da seita Yueqing ficava na fronteira entre a seita externa e a seita interna.

Existem tarefas básicas que são designadas pela Seita no salão de tarefas e também outras realizadas pessoalmente pelos presbíteros ou discípulos. Aqui, os discípulos da Seita Yueqing poderiam assumir tarefas, independentemente de serem da seita externa ou interna. Depois de completar uma tarefa, eles poderiam coletar as pedras espirituais correspondentes e os pontos de contribuição da Seita.

Qin Mo caminhou pelo caminho para o salão de tarefas, atordoando todos no caminho.

Como discípulo principal da seita de Yueqing, ele tinha apenas 15 anos de idade e, no entanto, já havia atingido o décimo nível do período de refino de Qi.

Obviamente, aos olhos dos outros discípulos comuns, ele parecia bastante misterioso.

No entanto, na vida passada de Qin Mo, ele já estava acostumado à atenção dos outros e permaneceu equilibrado sob o olhar abrasador dos discípulos.

Essa maneira não afetada e a aura de indiferença em torno de seu corpo o fizeram parecer orgulhoso e intocável. Todos os discípulos presentes agora também se atreviam a observá-lo secretamente.

Os dedos delgados de Qin Mo bateram na imensa mesa de madeira Violeta Xuan à sua frente. No topo, um som nítido foi produzido. A madeira Violeta Xuan era extremamente difícil de obter, refinando o material no campo do cultivo. Apenas a Seita Yueqing era tão rica e ousada em tirar uma peça tão grande apenas para esculpir uma mesa comum.

O ancião de tarefa da Seita Yueqing era o ancião da seita externa, Li Shuang. Quando viu Qin Mo parado na sala de tarefas, ficou desconfiado por um momento; afinal, Qin Mo nunca esteve lá antes.

Imediatamente, um sorriso apareceu em seu rosto e ele perguntou: "Qin Mo, você veio para pegar uma tarefa?"

Qin Mo olhou para Li Shuang, respondendo com "En."

Li Shuang também pareceu perceber que tinha feito uma pergunta tola. Afinal, alguém não veio ao salão de tarefas, mas recebeu tarefas. Com um sorriso um tanto estranho, Li Shuang moveu os dedos levemente, e várias tiras de jade apareceram na mesa.

Os olhos de Qin Mo brilharam quando ele recebeu a memória de Shixiong. Qin Mo sabia claramente que estes eram chamados de boletos de Jade.

Eles eram um meio de armazenar informações usadas pelos cultivadores, no entanto, era a primeira vez que os via com seus próprios olhos.

Qin Mo cobriu as mãos com as mangas compridas e conteve os próprios dedos travessos. Agora não é hora de estudá-los.

Li Shuang apontou entre a pilha de jade afirmando: "Esta é a tarefa de Yundan Peak: ajudar a cuidar das ervas medicinais (solicitando que os discípulos sejam cuidadosos)." Vendo que Qin Mo não tinha expressão no rosto, ele mais uma vez apontou para outra pilha.

"Esta é a tarefa da Biblioteca de Escrituras: organizar a coleção de livros (pedir aos discípulos que falem a sério)."

"Esta é a tarefa do Pico de Yunshou: cuidar de animais espirituais (pedir aos discípulos que sejam pacientes)."

"Esta é a tarefa de Yunqi Peak: limpar a sala de refino de Qi."

······

A testa de Qin Mo se enrugou um pouco, seu coração parecia um pouco infeliz. Havia apenas essas tarefas?

Vendo a expressão no rosto de Qin Mo, Li Shuang também entendeu sua insatisfação com essas tarefas. Essas tarefas eram inteiramente simples demais, desde que meros mortais pudessem fazê-las bem. Não é à toa que Qin Mo ficaria descontente.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now