Cap.53 - Saindo

36 8 0
                                    

Qin Mo ficou na caverna por algum tempo e Lin Zizheng aparecia em horário fixo para lhe entregar suas refeições. Ele não desistiu de perguntar repetidamente sobre Lin Yun e o paradeiro do outro, mas Lin Zizheng não deu nenhuma informação. Não demorou muito, ele parou de falar.

Embora ele não entendesse os pensamentos de Lin Zizheng, depois de observá-lo, ele descobriu que Lin Zizheng não tinha nenhuma idéia de prejudicá-lo. Ele estava até tentando agradar a ele.

Qin Mo decidiu comer o Espírito Flor da Lua depois de alguns dias. Agora que a situação não estava clara, era melhor melhorar seu cultivo primeiro. Ele não se preocupou com o que Lin Zizheng faria com ele enquanto se cultivava. Se Lin Zizheng quisesse machucá-lo, ele já teria feito isso com sua força. A força de Qin Mo não era nada para impressionar.

Antes de começar, Qin Mo comeu uma pílula condensadora divina para encher seu corpo de energia espiritual e alcançar o melhor estado. Só então ele pegou o Espírito Flor da Lua. Depois de ser deixado de lado por tantos dias, o Espírito Flor da Lua ainda estava fresco e delicado, como se tivesse acabado de ser colhido.

Com um aceno de sua mão direita, ele engoliu o Espírito Flor da Lua e sentou-se silenciosamente com os olhos fechados. A caverna de pedra inicialmente vazia imediatamente se acalmou.

A energia espiritual dentro de seu corpo circulou rapidamente, e seus músculos e veias eram visíveis à sua frente. Isso o surpreendeu; ele alcançou o Reino do Discernimento antes de alcançar a Solidão do Espírito.

Sem pensar mais, ele olhou dentro de suas veias e descobriu que havia muitos poderes espirituais cor lavanda dentro delas. Desde que ele consumiu o fruto Purificação do Espírito seu corpo se tornou um corpo espiritual do trovão, e o poder espiritual comum dentro dele começou a se transformar lentamente nele. Nesse momento, esses poderes espirituais do trovão exalavam uma luz deslumbrante, fluindo constantemente em seus meridianos.

Simultaneamente, um conjunto de luzes brancas como a lua voou em suas veias, fluindo até que finalmente se moveu diretamente para o seu Dantian.

Essa cor branca da lua era a energia suave contida dentro do Espírito Flor da Lua. Em um instante, o poder do espírito do trovão dentro de suas veias aumentou muito. Depois de chegar ao seu Dantian, o poder espiritual se condensou lentamente.

Qin Mo estava agora na fase completa do Edifício da Fundação. O poder espiritual em seu Dantian se transformou em uma forma de gás e se espalhou. Se não fossem os poderes espirituais que emitiam uma luz roxa lavanda, ele não teria sido capaz de diferenciar os poderes espirituais.

Sob a condensação da energia do Espírito Flor da Lua, o poder espiritual original gradualmente se transformou em uma forma de gota d'água. O mais peculiar era que o fogo relâmpago que estava silenciosamente dentro de seu Dantian também se condensou em um pequeno aglomerado. No entanto, sua cor havia se tornado mais profunda e seu poder não podia ser subestimado.

O cultivo de Qin Mo durou muitos dias. Durante esse tempo, Lin Zizheng veio várias vezes e viu que Qin Mo havia entrado em um estado de cultivo e não o perturbou. Isso deleitou Lin Zizheng porque, embora Da Shixiong tivesse uma expressão fria, por dentro, ele ainda confiava nele.

No primeiro dia que comeu o Espírito Flor da Lua, Qin Mo não mergulhou completamente no cultivo. Ele deixou uma parte da atenção voltada para o ambiente. Quando viu que Lin Zizheng não fez nada, ficou à vontade e começou o cultivo.

Alguns dias depois, o corpo inteiro de Qin Mo brilhou e uma ligeira flutuação de energia irrompeu ao seu redor. Ele apenas sentiu seu corpo apertar e uma sensação confortável saiu de seu Dantian.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now