Cap.67 - Colapso.

22 7 0
                                    

Todo o vulcão parecia ter sido atingido com tanta força que balançou violentamente. Pedras trituradas continuaram caindo do topo da caverna. Enquanto puxava Wen Qing, Qin Mo correu para fora com uma expressão solene, sem dizer uma palavra.

Parado em uma pilha de pedras nascentes, sua expressão era feia. A fronteira de proteção ainda envolvia a entrada da Caverna Negra, e fora dela havia uma camada de magma derretido.

De alguma forma, o magma havia aumentado e era mais assustador do que antes.

O fluxo de magma era como uma mão gigante, batendo e acertando a fronteira com energia abrasadora. A fronteira tremeu e brilhou como o reflexo da luz do sol em águas claras. Uma luz oculta passou por ele como se o magma fosse irromper nos próximos segundos.

Olhando para as pedras caindo de cima, Qin Mo focou e uma luz fraca se espalhou dele. Finalmente, ela se transformou em uma barreira invisível para protegê-lo e a Wen Qing.

As pedras não paravam, caindo ao redor deles com grande força, mas a barreira que Qin Mo ergueu ajudou a manter as pedras longe. Infelizmente, a barreira durou apenas cerca de meia xícara de chá, e a luz diminuiu, fragmentando-se centímetro a centímetro até desaparecer no ar.

Depois que a barreira se dispersou, surgiram flashes fluorescentes ao redor dele. Qin Mo olhou ligeiramente para baixo. Ele não esperava que a força dessas rochas fosse tão poderosa que pudesse facilmente quebrar sua defesa.

Ele agarrou sua mão direita vazia e uma longa espada apareceu. Uma luz fria brilhou através da lâmina da espada com brilho agudo, e ele correu em direção às rochas circundantes.

Sob o ataque da espada longa, as pedras quebraram uma após a outra e se transformaram em poeira fina flutuando no ar.

Com destroços voando por toda parte, a sombra de Qin Mo tremeluziu. Wen Qing, que estava atrás dele, ficou em silêncio e olhou para suas costas. Um significado pouco claro passou pelas pupilas profundas de seus olhos semicerrados.

Com o passar do tempo, as pedras ao redor deles ainda caíam sem pausa em uma torrente sem fim. Depois de uma longa batalha, a energia de Qin Mo foi um pouco drenada e seus movimentos diminuíram.

Naquele momento, a montanha estremeceu novamente, e o som de estalo lá fora foi como um trovão em seus ouvidos. Com este barulho tremendo, uma rachadura apareceu acima deles. Alguns raios de sol vazaram, iluminando a caverna escura e iluminando os arredores instantaneamente.

Qin Mo parou e com um olhar de surpresa, ele removeu a pedra diante dele com sua espada. Wen Qing recuou alguns passos e olhou para a fenda acima deles.

A fenda não era grande, apenas deixando um pouco de luz entrar vagamente. A mão de Qin Mo ainda estava agarrando firmemente a espada, olhando para o topo vigilantemente.

Estrondo!

Um barulho alto de repente ecoou. Força ilimitada de fora foi lançada diretamente no meio da fenda. A força foi tão violenta que atingiu a pequena fenda continuamente. Sob a pressão do poder, a fenda originalmente estreita cresceu cada vez mais, até que finalmente se dividiu no meio.

As pupilas de Qin Mo encolheram quando a caverna se abriu. A cena diante dele gravada em seus olhos.

Uma águia gigante voou no ar com as asas estendidas. Em suas costas estava orgulhosamente um homem, que segurava um estranho bastão longo. Quando ele ergueu a mão direita, o longo bastão manipulou a lava abaixo e a removeu ferozmente.

O sol brilhou atrás dele e delineou sua figura. Olhando para seu perfil, o coração de Qin Mo errou uma batida, era Lin Zizheng.

No momento em que o longo bastão acenou, uma enorme sombra lentamente se formou no ar, carregando uma forte pressão em seus arredores. Ele tremeu e, com sua força violenta flutuando, colidiu com o magma fervente abaixo.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang