Cap.25 - Onda de Bestas.

48 16 3
                                    

Seus rostos escureceram depois de ver Qin Mo comendo o fruto da purificação. O velho especialmente não conseguiu manter sua nobre atitude e cerrou os punhos. Ele olhou para Qin Mo e xingou: "Bastardo!"

Qin Mo não hesitou e partiu para a periferia do pântano.

Uma briga com eles em sua força atual não era uma opção, então Qin Mo usou todo seu poder espiritual para voar mais rápido.

Eles viram uma figura borrada saltando no ar como um raio.

O velho bufou: "Persiga-o!"

Com um lampejo de suas espadas, eles seguiram o exemplo.

Um vento forte soprou em seu ouvido e, com um tremor de medo no coração, Qin Mo parou.

"Estrondo!" Uma lança apareceu do céu e perfurou o chão à sua frente, com a borla vermelha tremendo no ar. O ar à sua frente tremia e o velho apareceu diante dele.

"Resmungar! Fugindo assim que você terminou de comer? Não será tão fácil!" A raiva encheu seus olhos e uma aura assassina o cobriu. Suas mãos tremeram no ar e um dragão de água longo avançou na direção de Qin Mo.

Os olhos de Qin Mo se concentraram e ele se retirou. Ele rapidamente conectou os selos de mão, e o raio roxo se transformou em uma parede de fogo e colidiu com o dragão d'água.

"Chi!" Sob o olhar espantado do velho, a parede de fogo bloqueou o dragão d'água.

"Hmm! Você tem alguma habilidade!" Um sorriso apareceu no rosto do velho, ele bufou e levantou a mão, preparado para lançar uma série de ataques em Qin Mo.

O ar tremeu novamente quando o homem de túnica amarela e Liu Qingzhou apareceram, o homem sem nome disse: "Espere!" tentando parar o velho.

Impedido de atacar, o rosto do velho escureceu ainda mais e perguntou: "Atendente He, o que você está fazendo!"

O homem de túnica amarela olhou para o alerta Qin Mo, seus olhos brilharam e disse: "Ele é discípulo do cabeça da Seita Yueqing, afinal!"

O aviso endureceu o movimento do velho. Ele estava muito focado em matar Qin Mo que esqueceu sua identidade.

Liu Qingzhou sabia em seu coração que os dois atendentes deixariam Qin Mo partir, e ele olhou para ele com ódio.

Ele se virou para os dois atendentes e disse: "Atendente Meng, atendente He, não podemos deixar Qin Mo ir! Ele comeu todo o fruto do espírito de purificação e, uma vez que uma pessoa come o fruto do espírito, sua carne e sangue terão o mesmo efeito. Quanto à seita de Yueqing, como eles saberiam se não falássemos sobre isso?"

Suas expressões mudaram, os olhos avermelhados lentamente e a respiração ficou pesada.

Qin Mo sentiu um mau pressentimento no coração e se virou, tentando sair.

Assim que ele se virou, o velho apareceu na frente dele e gritou: "Onde você está indo!?" Diante de uma lança, ele olhou para o homem de túnica amarela bloqueando as costas.

Os olhos de Qin Mo se estreitaram. Suas mãos torceram no ar, e uma longa espada formada pelo fogo relâmpago apareceu em sua mão.

Os dois atendentes se entreolharam e, simultaneamente, se lançaram para frente.

Com os ataques iminentes da frente e das costas, a espada de fogo relâmpago de Qin Mo dançou, formando uma barreira ao seu redor.

Durante a batalha, ninguém notou a pequena raposa no ombro de Qin Mo levantar a cabeça para o céu e soltar um grito agudo.

Com um alto "Bang!" a barreira em torno de Qin Mo quebrou e a lança penetrou em seu ombro esquerdo. O ataque do atendente atrás dele também caiu de costas.

Os lábios de Qin Mo ficaram brancos, mas sua expressão permaneceu fria. Sem hesitar, ele puxou a lança do ombro esquerdo e a jogou no chão sem tirar os olhos do velho diante de si.

Contra o olhar cruel de Qin Mo, um sorriso apareceu no rosto de Meng e ele disse: "Você pode ter certeza de que não vai morrer em vão, vamos fazer bom uso de sua carne e sangue!"

Qin Mo odiava sua falta de cultivo pela primeira vez. Seu olhar varreu as três pessoas na frente dele, e Qin Mo decidiu que, mesmo que ele morresse, ele não seria tão covarde! O poder espiritual em seu Diantain agitou sem parar, seu rosto pálido corando.

Atendente He, que estava assistindo Qin Mo, notou a mudança em seu rosto e gritou para o outro: "Não, pare com ele, ele vai se autodestruir!"

O rugido repentino de um animal feroz ecoou ao redor deles. Era tão alto que a terra tremia.

Isso os chocou e os forçou a parar, até o poder espiritual no Diantian de Qin Mo diminuiu.

O som se aproximava cada vez mais, como se estivesse vindo na direção deles.

O rosto do atendente Meng empalideceu. Ele olhou na direção do som e disse em um tom além da crença: "Uma onda de bestas! É uma onda real de bestas espirituais!"

Os quatro homens viram tudo claramente.

Centenas de bestas correram na direção deles. Entre eles estavam animais na fundação do edifício e outros na formação do núcleo. Eles usavam expressões ferozes e não havia caminho para os vivos diante deles.

O rosto do atendente Meng mudou algumas vezes e ele cerrou os dentes. "Venha!" Ele estendeu a mão para agarrar Qin Mo, planejando arrastá-lo.

Qin Mo evitou a mão, virou-se e correu em direção ao rebanho de bestas. Ele sabia que era sua única chance. Eles o pegariam se ele não fugisse. Ele pode muito bem entrar na multidão e ter uma chance de viver.

Qin Mo olhou para as três pessoas atrás dele e seus olhos escureceram: "É melhor você rezar para que eu morra aqui, caso contrário..."

Eles não esperavam que Qin Mo agisse assim, mas o atendente Meng não levou isso a sério. Afinal, ninguém saiu vivo de uma onda de animais. Ele suspirou e saiu com os outros dois.

Mesmo sentindo uma dor intensa, Qin Mo não se atreveu a relaxar enquanto observava os animais ao redor. Havia tantos deles, ele sabia que não seria fácil lidar com isso.

Para sua surpresa, as bestas o ignoraram e se aproximaram dele, perseguindo o atendente Meng, o atendente He e Liu Qingzhou.

Os olhos de Qin Mo se estreitaram, e a dúvida surgiu em seu coração. A dor continuou a se espalhar em seu corpo, e ele parou de pensar em encontrar um lugar escondido onde pudesse descansar.

Ele viu uma cachoeira por perto, o sol brilhando na água e refletindo a luz.

Seu coração se encheu porque viu uma caverna escondida atrás da cachoeira.

Considerando que ele estava fugindo por um longo tempo, ele presumiu que os três homens não podiam mais encontrá-lo, e decidiu ficar na caverna.

Por causa de seus ferimentos, ele estava exausto e usou sua força restante para entrar na caverna. Ele mal conseguiu entrar antes de cair no chão.

Logo antes de desmaiar, ele ouviu uma voz familiar gritar: "Da-Shixiong!"

Lin Zizheng ajoelhou-se no chão, segurando o fraco Qin Mo nos braços. Seu olhar varreu as manchas de sangue em seu corpo e, com os olhos vermelhos, ele murmurou: "Da-Shixiong!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naru ~

Bom trabalho raposinha, salvou Qin Mo bem a tempo invocando a onda de bestas, pena que ele nem percebeu nada.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now