Cap.24 - Fruto Espiritual

55 16 6
                                    

Tudo à sua frente estava escuro como breu, e o chão embaixo dele era macio. Qin Mo estendeu a mão e se apoiou na parede, mas, para sua surpresa, a parede era tão suave quanto o chão embaixo dele. Ele não sabia se era uma ilusão ou não, mas quando ele tocou a parede, parecia que ela estava se movendo.

A testa de Qin Mo se enrugou e a mão direita se curvou. Uma luz púrpura brilhou em torno de sua mão, e seu ambiente se iluminou.

Suas pupilas encolheram e ele rapidamente retirou a mão da parede. Não era uma parede normal, mas carne rosa em vez disso.

A parede se contorceu sob o olhar de Qin Mo, e o chão debaixo dele começou a se mover. Ele olhou para baixo e descobriu que também estava em pé. Um líquido pegajoso e transparente fluiu em torno dele.

Qin Mo sentiu seu couro cabeludo ficar dormente, um sentimento ruim em seu coração. Ele parece ter sido colocado aleatoriamente dentro de uma criatura.

A bolsa espirituais de animais de Qin Mo estremeceu, e a pequena raposa pulou para fora. Ele pulou no ombro de Qin Mo e olhou em volta, olhos escuros brilhando.

Qin Mo ficou surpreso que a pequena raposa saísse da bolsa, mas antes que pudesse pensar mais sobre isso, a carne embaixo dele começou a tremer. Qin Mo foi jogado para trás e começou a deslizar ainda mais na escuridão.

Seus olhos se arregalaram e ele acenou com a mão direita. Uma espada longa apareceu em suas garras, e Qin Mo apunhalou a longa espada no chão. A espada mergulhou profundamente na carne macia, e Qin Mo segurou o punho com força. Ele parou de descer e deu um suspiro de alívio.

No entanto, antes que ele pudesse relaxar, seu ambiente tremia ainda mais violentamente, e o líquido transparente fluiu sobre a espada longa. Para surpresa de Qin Mo, Biyou Jian começou a derreter. Em apenas alguns instantes, a espada longa escapou da parede de carne e Qin Mo continuou a cair.

Ele estava caindo rápido, e algo pegajoso tocava o rosto de Qin Mo de vez em quando. Seu peito se apertou um pouco, mas no canto do olho, ele viu uma área de carne lisa que parecia levemente elevada.

Sem tempo para pensar, Qin Mo saltou no ar e caiu desajeitadamente na carne elevada.

Não foi até ele estar na parte elevada que Qin Mo viu a aparência claramente. Ao contrário das paredes carnudas rosadas, essa parte elevada era vermelha como sangue e tinha vasos sanguíneos finos. De sua experiência anterior como médico cirurgião, Qin Mo reconheceu de relance como o coração da criatura.

O coração de Qin Mo inchou de alegria. Não importa que tipo de criatura era, o coração sempre foi uma fraqueza fatal. Qin Mo usou a espada na mão e esfaqueou o coração.

Os tremores ao seu redor se intensificaram, mas Qin Mo ficou enraizado em seu lugar e balançou a espada no coração novamente.

Lá fora, uma névoa espessa envolvia um pântano em uma escuridão mortal.

"Hua!" Um grito alto veio do pântano, rompendo a atmosfera tranquila, e um verme colossal se levantou do pântano.

Parecia ter sido atacado por algo e lutou violentamente.

Algo vermelho espirrou em seu corpo, e seus movimentos se enrijeceram lentamente. Ele continuou lutando até que, finalmente, seus movimentos pararam.

Uma espada longa cortou uma longa ferida ao longo do lado do verme gigante, e um par de mãos semelhantes a jade emergiu de dentro.

Qin Mo pisou no enorme cadáver do verme e olhou para o velho Biyou Jian, as sobrancelhas franzidas. Biyou Jian foi realmente destruído.

A névoa negra ao redor do pântano despejou Qin Mo, e seu poder espiritual estagnou. Qin Mo ficou surpreso. Ele não esperava que essa névoa negra afetasse o poder espiritual de um cultivador.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now