Cap. 71 - Para oferecer sacrifício

17 5 0
                                    

"Hoje deve ser o sacrifício daquele sujeito!"

"Para trazer aquele cara, até Lorde Yan se sacrificou."

"Hehe, mas depois de hoje, não apenas a Tumba Negra, mas todos os limites espirituais externos pertencerão ao Palácio da Tumba."

"Infelizmente, o sacrifício deveria ter começado agora, mas não podemos sair daqui ainda."

Ouvindo a conversa do lado de fora, os dedos de Qin Mo ficaram rígidos, e o remédio que ele estava refinando se derreteu em uma poça de água negra diante dele. No entanto, ele ignorou e franziu as sobrancelhas. Concentrando-se nas ervas em suas mãos, ele perguntou: "Qual é o sacrifício?"

Um deles parou e avaliou Qin Mo para cima e para baixo. Ele gritou com muito pouca paciência: "Velho Wen, você está ficando velho demais. Eu expliquei isso para você há alguns dias. "

Mas o homem estava obviamente de bom humor. Ele só reclamou uma vez, depois sorriu, seus olhos brilhando de entusiasmo: "O sacrifício é apresentado no altar com seu sangue e vida como uma oferta para lançar um selo. É para libertar o espírito imortal que está adormecido dentro de nós. "

Quando ele mencionou este "espírito imortal", seu rosto mostrou uma espécie de adoração fanática, e ele olhou para o indiferente Qin Mo: "A oferta desta vez é a criança que Lorde Yan capturou outro dia. Isso mesmo, a criança que viveu ao seu lado todo esse tempo. Como deve ser glorioso ser oferecido como sacrifício. Essa criança deveria ser grata. "

Na frente de Qin Mo, a placa de ferro usada para refinar o remédio se transformou em cinzas em suas mãos. Ele os apertou com força em suas mãos. Ele abaixou a cabeça, e seu cabelo de tinta cobriu sua expressão atual enquanto ele murmurava sem emoção, "Onde o sacrifício está acontecendo?"

"É claro que está na Caverna Negra. Agora, todos no Palácio da Tumba devem estar lá. " O tom do homem foi superficial, parecendo insatisfeito por não poder comparecer ao evento.

"Tudo bem." Qin Mo disse após um momento de silêncio.

"O que você disse?" O homem teve pouca tolerância e se virou para Qin Mo, vendo "Velho Wen" com olhos escuros. Nenhum estado de espírito apareceu nas pupilas, alguns longos cabelos brancos espalhados atrás dele, e eles se moviam sem nenhuma brisa.

Quando ele olhou para Qin Mo, ele perdeu sua habilidade de falar, e só pôde observar quando uma longa espada apareceu de repente nas mãos de Qin Mo, que a cortou ferozmente contra ele.

As pupilas do homem encolheram e sua energia espiritual nascente irrompeu formando uma barreira invisível ao seu redor.

A energia da espada explodiu em alta velocidade e atingiu diretamente a nascente barreira de poder do espírito. Um ruído nítido soou quando a barreira na frente do homem foi instantaneamente esmagada.

Depois que a barreira quebrou, a energia da espada não enfraqueceu nem um pouco. Em vez disso, de repente cresceu, rasgou o ar circundante e cortou em direção à cabeça do homem.

Confrontado com a energia de espada tão intensa, o corpo do homem enrijeceu no lugar, e ele só pôde assistir quando ela o partiu ao meio.

"Você busca a morte!" O outro homem testemunhou seu companheiro sendo cortado pela espada de Qin Mo em um instante. Ele deu um grito alto e deu um passo à frente. Sua figura se transformou em uma sombra clara e correu em direção a Qin Mo.

O brilho de Qin Mo estava ligeiramente frio. Ele apertou seu aperto e atacou o homem.

Quando as duas figuras colidiram, Qin Mo rompeu o ataque do homem com sua espada e esfaqueou diretamente no peito do homem.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now