Cap.47 - Luta de bestas.

34 13 1
                                    

Qin Mo olhou para baixo. Uma grande plataforma estava no centro do corredor. Duas bestas demoníacas lutavam em cima dela.

Um deles era branco, tinha dois chifres longos e afiados que se assemelhavam a um alce e estava coberto de luz multicolorida. O outro era um pouco estranho. À distância, parecia madeira morta.

A forma de madeira se moveu de repente, e muitos galhos esguios e verdes saíram dela, batendo ferozmente no cervo branco oposto.

Arrastado pelas trepadeiras longas, o cervo soltou um longo grito e chutou os calcanhares no chão. Abaixou a cabeça, apontando os chifres para a madeira e avançou.

Contra-atacou. Videiras longas e densas surgiram na direção do cervo, como se quisessem prendê-lo. Luzes coloridas brilhavam ao redor do cervo quando ele notava as trepadeiras, e as trepadeiras verdes caíam quando entraram em contato com a luz.

A madeira gritou e retraiu suas videiras.

O cervo correu até seu oponente e bateu com os chifres na entidade de madeireira. Tremia, querendo evitar o ataque, mas o cervo era muito rápido. Antes que pudesse se mover, foi cruelmente repelido.

Um alto "dong" soou quando a madeira bateu na barreira transparente ao redor da plataforma. O ringue de combate estava encerrado em um limite encantado para impedir que os animais deixassem o campo de batalha durante uma luta e ferissem os cultivadores.

A madeira deslizou pela fronteira.

O cervo trotou e chutou para ter certeza de que havia perdido a capacidade de se mover. Então o cervo levantou a cabeça com orgulho e bufou fumaça branca de suas narinas. Ele virou a cabeça arrogantemente, olhando para os arredores.

"Merecedor do nome de Cervo Mágico Colorido. Ele é forte." Alguém suspirou em louvor de um lado.

"Ai, azar. Acabei de apostar dez pedras espirituais de baixo nível na besta de madeira. Agora tudo se foi."

Qin Mo se concentrou no querido multicolorido no centro da plataforma.

Ele ainda estava observando quando um cultivador vestido como um servo apareceu ao lado dele e respeitosamente perguntou: "Amigo taoísta, a próxima luta de bestas está prestes a começar. Você quer fazer uma aposta?"

"Luta de bestas?"

O servo notou a dúvida em sua voz. Ele explicou, sorrindo: "A luta de bestas está fora da competição de especialidades da casa Qingfeng. Qualquer cultivador pode participar. Você pode competir com sua besta espiritual contra a de outra pessoa. Como o Cervo Mágico das Cinco Cores e a besta dos espíritos da madeira." Ele olhou para a raposa no ombro de Qin Mo.

"Se você não possui uma besta espiritual, sempre pode comprar uma que foi treinada por nossa casa Qingfeng. Ou, se você não quiser participar da luta, pode apostar na que achar mais favorável."

Qin Mo entendeu, depois dessa explicação, o quinto andar era uma plataforma de lutas de bestas espirituais. Seu olhar varreu a multidão barulhenta para a direita, e ele franziu a testa um pouco. "Dê-me uma sala separada."

O sorriso do cultivador tornou-se cada vez mais brilhante. Ele respeitosamente liderou o caminho. "Este amigo taoísta, por favor, siga-me."

Qin Mo estava prestes a entrar quando um bufo frio o interrompeu: "Liu taoísta, amigo, você está aqui para lutar? Não é possível que você confie nessa raposinha que ainda nem terminou de crescer o pelo?"

Essa provocação era familiar. Qin Mo parou e olhou.

A cortina ao lado dele foi levantada violentamente, e um rosto familiar apareceu. Com uma ferida na bochecha, suas feições de outro modo pareciam nojentas.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now