Cap.50 - Batalha Real

32 10 0
                                    

O Domínio da Lua Escondida é muito grande, com muitas montanhas e selvas. Quanto a Wu Yongde e outros, eles estavam em uma planície muito rara.

Qin Mo e Wu Suo ficaram no ar com suas espadas voadoras e olharam diretamente para baixo para ver a situação.

Por milhares de anos, tem sido uma regra não escrita para os cultivadores se reunirem nesta planície toda vez que entram no domínio da Lua Escondida. Agora, mais de meio mês se passou e a maioria dos cultivadores já chegou aqui.

Os cultivadores, que deveriam estar trocando mercadorias e mensagens aqui, agora estão espalhados. Eles estavam olhando estranhamente para o centro, sussurrando algo baixinho.

No meio deles, havia uma grande área de terra limpa. As figuras deles estavam orgulhosas, um deles usava uma túnica verde com um sorriso animado no rosto; era Wu Yongde. Ling Yun foi amarrado corretamente com uma corda azul e colocado livremente a seus pés.

"Se esse homem não aparecer logo, primeiro mataremos esse garoto." Um homem em roupas amarelas ao lado de Wu Yongde olhou friamente para Ling Yun e a voz assassina se espalhou lentamente dele.

Ao ouvir isso, os olhos de Qin Mo ficaram escuros acima.

Wu Yongde virou os olhos e disse ao homem de amarelo: "Yang Shao, por ser tão ignorante, é melhor ensinar-lhe uma lição primeiro."

"Ah? Que tipo de lição?" Ao ouvir isso, o homem de roupas amarelas ficou interessado; ele perguntou e mostrou um toque de curiosidade em seu rosto.

Wu Yongde sorriu friamente, e seu rosto estava tingido de cor fria. "Podemos cortar a mão direita do garoto primeiro. Se ele ainda não aparecer em mais um quarto de hora, corte o braço esquerdo do garoto. Yang Shao, o que você acha?"

O homem de amarelo parou e olhou para cima e para baixo para Wu Yongde por um momento, depois riu e disse: "Maravilhoso, faça o que você disse."

Depois que Wu Yongde ouviu isso, ele agarrou sua mão direita e uma adaga negra apareceu em sua mão. Com um sorriso malicioso no rosto, ele veio diante de Ling Yun. Assim ele levantou o braço, pronto para cortar a mão esquerda de Ling Yun com a adaga.

Os olhos de Ling Yun brilharam levemente, sua mão amarrada atrás dele se moveu um pouco, e um fluxo de luz brilhou entre seus dedos.

Um estrondo soou e as mãos de Wu Yongde, segurando a adaga, tremeram violentamente e caíram no chão com a pedra espiritual que de repente apareceu.

"Você se atreve." A voz indiferente veio do céu, não carregava flutuação, mas as pessoas podiam sentir um desagrado por ele.

O rosto de Wu Yongde era feroz. Ignorando Ling Yun ele levantou-se olhando diretamente para Qin Mo. Ele rangeu os dentes e disse: "Você finalmente chegou!"

Qin Mo ignorou seu significado ao pousar no chão. Andou passo a passo em direção aos três homens.

O homem de roupa amarela varreu os olhos e caiu no pequeno "Liu" na capa de Qin Mo. Ele bufou friamente e disse com um pouco de desdém: "É muito corajoso da sua parte fingir ser alguém do limite da montanha proibida depois de matar um dos seus habitantes."

Sentindo a aura assassina do homem, Qin Mo parou seus passos e parou a dez passos deles. Seus olhos varreram levemente Ling Yun no chão e ele disse fracamente: "Deixe-o ir."

"Oh, você acha que pode sair daqui com segurança hoje?" O homem de amarelo sorriu e seu rosto estava cheio de zombarias. Então, seu sorriso caiu quando ele disse sinistramente: "Pirralho, quando você nascer na sua próxima vida, lembre-se de que existem algumas pessoas que não podem ser provocadas por uma pessoa tão pequena quanto você."

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now