Cap.51 - Quem é você?

42 11 0
                                    

Três pessoas saíram de um vórtice negro e talvez não fossem mais humanas.

Um deles tinha olhos fundos, lábios roxos abertos para fora, revelando dois dentes afiados e proeminentes. O do meio era magro, com um rosto escuro como breu, e o mais peculiar era a cauda longa atrás deles, com uma ponta afiada. O último era escuro como breu da cabeça aos pés e tinha dois chifres cortantes na cabeça.

Olhando para a luz dourada, o homem do meio brilhou. Ele pulou com a facilidade de um gato e seu corpo pairou no ar. Com a boca aberta, a violenta energia espiritual se acalmou e derramou em sua boca.

Depois de engolir a energia, ele lambeu os lábios e varreu os olhos sobre a multidão, um por um. Com um tom cheio de surpresa, ele disse. "Há tantos petiscos deliciosos aqui."

O homem da extrema esquerda tocou suas presas afiadas e puxou o rabo. "Nosso objetivo desta vez é pegá-los vivos, não para comer."

O homem de cauda longa gemeu, depois sorriu e disse fracamente: "Chato." Como se estivesse pensando em algo, ele de repente sorriu. "Vamos levar esses lanches rapidamente. Mal posso esperar para ver seus rostos feios."

Ao dizer isso, seu rabo ficou mais comprido e ele acenou para os cultivadores mais próximos. O homem parado ao lado dele pegou uma bolsa de pano preta e a abriu. A bolsa sugou os cultivadores que foram puxados para o lado pelo homem de cauda longa.

Olhando para as expressões assustadas da multidão, o homem de cauda longa riu, mas não parou. Não demorou muito para os cultivadores circundantes serem embalados em suas bolsas.

Seus olhos se voltaram para o pequeno grupo no meio.

Os dois homens do limite da montanha proibida se entreolharam e sabiam que não eram páreo para os três homens. Eles se viraram e queriam fugir rapidamente.

"Hehe!" O homem de cauda longa riu e sacudiu o rabo. Os dois homens que eram arrogantes não resistiram e foram facilmente jogados na bolsa pela cauda longa.

Depois de fazer isso, seu rabo balançou levemente quando seu olhar caiu sobre Qin Mo. Esse rabo longo sacudiu novamente e colheu as pessoas restantes na sacola.

As pupilas de Qin Mo encolheram e ele apertou a espada leve em sua mão. Ele se moveu pensando em confrontá-lo.

A voz da raposa tocou no ouvido de Qin Mo. "É inútil, você não é páreo para ele." Ele sentiu a bolsa qiankun em sua cintura tremer, e a pequena raposa apareceu.

A cauda longa acenou, mas em vez de pegar a presa, foi atingida por algo. Surpreendeu o homem de cauda longa, e ele olhou para a frente com alguma curiosidade. Ele viu uma enorme raposa branca aparecer e bloqueou seu ataque.

"Ah? Um demônio raposa." Ao ver a pequena raposa, uma pitada de surpresa brilhou nos olhos do homem de cauda longa. Ele então disse: "É apenas um jovem."

Ele abriu a boca e soltou um rugido profundo enquanto corria em direção à pequena raposa. A raposa tinha um brilho nos olhos, desdenhava-se em dizer qualquer coisa e brigava diretamente com ele.

Preto e branco misturados, rolando no ar, as poucas pessoas ao redor só podiam ver uma luz brilhante. Os outros dois homens apertaram os olhos. Embora estivessem maravilhados com a coragem da raposa em lutar com o homem de cauda longa, seus rostos permaneceram inalterados porque acreditavam que o homem venceria.

Um momento depois, o homem de cauda longa se separou da raposinha e, assim que pousou, deu alguns passos para trás. A mão direita sobre o peito e os olhos estavam bem abertos, ele olhou para a pequena raposa e disse incrédulo: "Impossível." A expressão dos dois homens também mudou. Eles originalmente pensaram que o homem de cauda longa venceria rapidamente, mas foi ferido. Enquanto a pequena raposa estava em seu lugar original, estava incólume.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now