Cap.31 - Herança.

55 18 0
                                    

Qin Mo olhou para Fang Yue com indiferença. Ele não disse nada e voltou sua atenção para Lin Zizheng.

Fang Yue viu Lin Zizheng parado na frente do terceiro tapete de oração, encarando Qin Mo com um olhar ardente.

Quando Qin Mo não prestou atenção nela, ela bufou e pegou sua Seda do Céu Vermelho. Mais uma vez, ela atacou Lin Zizheng. Ela sabia que o último tapete de oração era mais importante, não tinha tempo para discutir com Qin Mo.

Os dedos de Qin Mo se mexeram, e a espada espiritual voltou para sua mão quando viu os movimentos de Fang Yue. Ele virou o pulso e a deteve novamente.

"Da-Shixiong!" Qin Mo virou a cabeça e viu Lin Zizheng balançando a cabeça. Ele recolheu a espada, entendendo que Lin Zizheng queria lutar pelo último tapete de oração.

Qin Mo apertou os lábios e guardou a espada.

Kong Xiao testemunhou isso, a boca se curvando em um sorriso pouco claro e disse: "Esse garoto tem uma espinha dorsal, mas não sei se ele pode derrotar Fang Yue. Afinal, ela é uma cultivadora de edifícios de fundação!"

Assim que ele falou, a longa fita vermelha de Fang Yue envolveu Lin Zizheng.

Lin Zizheng não conseguiu se mover, e um sorriso apareceu no rosto de Fang Yue. Ela não conseguia lidar com um cultivador da solidão do espírito. Será que ela não poderia lidar com este pequeno cultivador de refino de qi?

Antes que ela pudesse se sentir muito feliz, seu sorriso endureceu. Lin Zizheng virou as amarras da Seda do Céu Vermelho e se libertou.

Ele levantou a mão direita e uma lança longa e negra apareceu. Ele a agarrou e pulou. No ar, ele lançou a lança em Fang Yue.

A ponta da lança brilhou e um eco do vento uivou.

Diante dessa lança feroz, as pupilas de Fang Yue encolheram de medo. Então o desdém brilhou em seus olhos, e ela girou sua Seda do Céu Vermelho para combatê-lo. A Seda do Céu Vermelho era uma arma mágica de alto nível. Não havia como essa lança longa e insignificante vencê-la.

As duas armas colidiram e os dois ataques pararam. Mas um momento depois, a longa lança na mão de Lin Zizheng penetrou na Seda do Céu Vermelho e, em um instante, foi rasgada ao meio.

Fang Yue pegou a Seda do Céu Vermelho danificada em suas mãos, olhos vermelhos e sua expressão se tornou feroz. Não mais nobre e bonita, ela se virou ferozmente na direção de Lin Zizheng e gritou: "Você ousa destruir meu tesouro mágico! Não vou deixar você se safar disso!"

Ela disparou uma flecha de água na direção de Lin Zizheng e correu em sua direção.

Lin Zizheng girou a lança e bloqueou a flecha de água. Com a mão na lança, ele circulou seu poder espiritual e retaliou.

Os ataques de Lin Zizheng e Fang Yue se encontraram no meio e os dois recuaram. No entanto, Lin Zizheng recuou de dois a três degraus, enquanto Fang Yue foi forçado a voltar ao fim do muro.

Em um estado de alvoroço, todos puderam ver Lin Zizheng, no refino de qi, vencendo Feng Yue, que estava construindo uma fundação.

A mão de Fang Yue cobriu o peito e ela tossiu, os dois olhos olhando horrorizados para Lin Zizheng. Se ela não tivesse construído uma grande parede de água à sua frente, ela estaria gravemente ferida.

"Shijie!" Várias mulheres que seguiram Fang Yue avançaram para apoiá-la.

"Sinto muito. Você me deixou vencer." O rosto de Lin Zizheng exibia um sorriso gentil, que só machucava o coração ressentido de Fang Yue.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now