Cap.36 - Caldeirão humano.

45 14 1
                                    

Atravessando a selva densa, uma criatura branca envolveu seu rabo fofo em torno de Qin Mo, que apenas compreendia vagamente o ambiente. Quando o vento assobiou em seus ouvidos caiu em silêncio, ele descobriu que eles alcançavam um lugar familiar. Eles estavam do lado de fora do salão onde ele recebeu a herança do tapete de oração.

A pequena raposa sacudiu o rabo, colocando Qin Mo no chão. Afastando-se, voltou a seu tamanho original.

Depois de entrar no território secreto de Huangtian, ele levou Qin Mo até um lugar seguro. Ele olhou para a enorme variedade de teletransporte, o olhar em seus olhos mudando. Ele saltou, aterrissando ao lado da matriz de teletransporte estranhamente familiar. Depois de um momento, a raposa começou a examiná-lo.

"Qin Mo, você se atreve a sair daqui com o Mestre Raposa?" Parado ao lado de uma tábua de pedra com uma expressão vazia, quando ouviu o chamado da raposa, Qin Mo virou a cabeça. Embora seu rosto ainda exibisse a aparência gelada de sempre, ele era inesperadamente sem vida.

"Este Mestre das raposas está perguntando a você..." Os olhos da raposa brilhavam quando apontou a pata na direção dele: "Você quer deixar esse limite sob o céu azul?"

"Sair daqui?" Seus dedos roçaram a tábua de pedra diante dele. Seus lábios se abriram, suas sobrancelhas franziram. Deixar, assim mesmo? Embora ele sempre tenha sido indiferente, esse incidente deixou seu coração pouco disposto. Ele não era um santo, capaz de retribuir o mal com o bem.

Os olhos da raposa se estreitaram e se fixaram nele. Depois de um longo silêncio, ele riu e disse: "Você está planejando se vingar dessas pessoas?"

Vendo seus olhos brilhantes, sabia que era verdade. A zombaria em seu olhar se aprofundou. "O que você pode fazer em apenas 50 anos? Neste limite de baixo nível, com uma deficiência de energia espiritual, receio que você nem alcance a Formação Central. Quando chegar a hora, como você lidará com todos os cultivadores sob esse limite? Você quer se esconder deles para sempre?"

A expressão de Qin Mo permaneceu inalterada, mas seu dedo endureceu contra a tábua de pedra. Ele teve que admitir que o que a pequena raposa disse era verdade.

"Eu vou te mostrar um caminho!" Sua pata se moveu e bateu contra a matriz de teletransporte. "Esse conjunto de teletransporte é extraordinário. Foi feito para teletransportar um cultivador de um limite inferior para um limite superior. Não perdeu sua eficácia, é fácil teleportar uma ou duas pessoas, introduzindo o poder espiritual. Quando você alcança um limite superior, ele é preenchido com energias espirituais espessas. Com sua aptidão, melhorar sua base de cultivo seria uma questão muito fácil. Não é tarde para pensar em vingança.

"Limite inferior?" Dúvidas brilhavam em seus olhos, intrigadas com as palavras estranhas.

"Ah! Você não acha que a fronteira sob o céu azul é o único lugar neste mundo de cultivo? Como isso é possível!" Zombaria brilhou em seus olhos, mostrando seu óbvio desdém em direção à fronteira sob o céu azul. Pacientemente explicou: "O Mundo do Cultivo contém muitos pequenos limites independentes, cada limite é um mundo independente. Esses limites são divididos em três, seis e nove fileiras, sendo esse o mais baixo."

Depois de terminar, assistiu silenciosamente a Qin Mo e esperou sua decisão.

A brisa soprou e varreu suas roupas brancas puras. Ele parecia um imortal, acima da população comum.

"Bem." Ele respondeu, seus olhos estreitos apertando os olhos ainda mais: "Estou curioso sobre quais são seus motivos comigo."

A pequena raposa conhecia tantos segredos que sua identidade não deve ser simples. Ele o ajudou, tinha que ter um motivo, não conhecido por ninguém. Talvez ele não tenha pensado muito sobre isso antes, mas depois do incidente com o cultivador demoníaco, ele queria saber. Ele entendeu a crueldade deste mundo de cultivo. Até Lin Zizheng o traiu sem a menor hesitação. Em que mais ele poderia acreditar?

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora