Cap. 28 - Túmulo de espadas.

50 17 0
                                    

Qin Mo entrou no portão de pedra e a pequena raposa voltou para a bolsa de animais espirituais. Somente o som da respiração deles podia ser ouvido.

Quando chegaram ao último degrau de pedra, Qin Mo parou, estendeu a mão para parar Lin Zizheng e disse: "Cuidado, há algo aqui!"

"Pa pa pa!" O som de algo batendo suas asas fez a expressão de Qin Mo ficar séria. Ele agarrou a espada longa e segurou Lin Zizheng atrás dele.

Lin Zizheng olhou para as costas de Qin Mo e lambeu os lábios.

Suas mãos se moveram um pouco, mas ele não disse nada.

Uma cor escarlate apareceu na escuridão. Uma vez que sua aparência pôde ser vista, o aperto de Qin Mo na espada ficou mais apertado. Diante deles havia um grande grupo de morcegos sanguíneos.

Eles eram de cor preta, geralmente escondidos no escuro durante o dia, e só mostravam seus olhos escarlate quando caçavam. Ninguém se atreveu a subestimá-los. Um erro descuidado pode resultar em ser sugado a seco.

Os morcegos estavam excitados com o cheiro de sangue fresco, os olhos brilhando de ganância, e eles voaram na direção dos dois cultivadores.

O pulso de Qin Mo torceu, e a espada lançou um arco deslumbrante no ar. A espada desceu e cortou um grande número de morcegos.

Mesmo sendo poderoso, ele ainda não conseguia bloquear milhares de morcegos. Logo, numerosos morcegos se separaram de seu controle e correram para Lin Zizheng.

As pupilas de Qin Mo se contraíram e ele disse, bastante ansioso: "Cuidado!" Ele mudou a espada na direção dos morcegos na frente de Lin Zizheng.

"Ah, Da-Shixiong..." Ele suspirou e uma chama dourada se materializou na palma de Lin Zizheng. Assim que a chama apareceu, os morcegos endureceram. A chama aumentou e encobriu os morcegos. Em pouco tempo, eles desapareceram.

Isso surpreendeu Qin Mo. Ele não sabia como se sentir. Esse adolescente antes dele parecia ter crescido. Ele estava aliviado, mas um pouco angustiado também. No final, ele apenas disse: "En", e acenou com a espada, cortando os morcegos não mais cuidando de Lin Zizheng.

Os lábios de Lin Zizheng ergueram-se nos cantos e ele continuou a lidar com os morcegos à sua frente.

Mesmo se o número de morcegos fosse grande, eles não seriam tão poderosos quanto Qin Mo e Lin Zizheng juntos, e logo não restavam vestígios deles.

Os dois descansaram e ajustaram a respiração e depois continuaram para dentro.

No final da escada, havia um pequeno caminho pavimentado por pedras. Eles diminuíram o passo, se entreolharam e seguiram em frente.

O movimento de Qin Mo permaneceu o mesmo, mas sua velocidade diminuiu um pouco. Uma vez que ele entrou no caminho, uma pressão invisível, mas imensa, pressionou seu corpo, e a pressão dobrou a cada passo.

Sua expressão não mudou, mas o suor se acumulou na testa. O caminho parecia nunca terminar. Assim como ele pensou isso, manchas pretas apareceram em sua visão. Ele viu o atendente Meng, He e Liu Qingzhou em pé na frente dele. Eles mostraram a ele um sorriso sinistro e seguravam uma tigela de jade nas mãos. Eles levantaram a tigela em sua direção e disseram: "Este sangue é tão doce!"

Olhando para o sangue vermelho brilhante na tigela, suas pupilas encolheram. Ele voltou o olhar para eles e notou uma pessoa impotente caída no chão, o sangue fluindo sem parar dos pulsos. Este homem era ele mesmo.

Qin Mo tremeu e seu coração explodiu com uma aura assassina. Ele balançou a espada e cortou a pessoa na frente dele.

As armas colidiram com um estrondo, e ele forçou o atendente Meng a recuar. Então a pessoa diante dele gritou: "Da-Shixiong!"

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن