Cap.40 - Céu Partido.

52 13 0
                                    

Uma queimadura violenta se espalhou pelo corpo de Qin Mo. Era como se a pílula se tornasse uma chama, incendiando seu sangue.

Qin Mo ficou congelado, punhos cerrados e tremeu. Ele olhou para o homem de olhos vermelhos.

O homem olhou para trás, vendo o rosto de Qin Mo corar. Um sorriso errático brilhou em seus lábios, e ele levantou a garrafa de jade na mão. "Haha, sucesso! Assim, seu sangue queima e flui do seu corpo e..."

Ele fez uma pausa, sobrancelhas franzidas e puxou o braço de Qin Mo. "Por que não há sangue? Isto é impossível!"

Ele examinou Qin Mo apenas para descobrir que todo o seu corpo estava vermelho, mas não havia sinais de sangue em suas roupas brancas. O homem acenou com as mãos, impaciente, e empurrou Qin Mo. Ele murmurou nervosamente: "Falhou de novo, como poderia falhar de novo?"

O calor em seu sangue cresceu mais alto, tornando-se cada vez mais vigoroso. A dor e o empurrão forte foi tanto que fez Qin Mo cair no chão.

Enquanto o homem falava, sua expressão mudou. Ele jogou a garrafa de jade no chão. O único som na sala era a garrafa quebrada. Comprimidos da cor do fogo rolavam em círculos no chão, ficando cobertos de poeira. Ele não deu atenção às pílulas, mas ficou ainda mais chateado depois de jogar a garrafa. Ele chamou o seu "pequeno escravo" para a frente, chutou-o e gritou: "Se perca!"

O adolescente tremeu, mas não se atreveu a dizer nada enquanto se levantava do chão. Ele olhou para a terrível condição de Qin Mo e hesitou. Ele finalmente levantou Qin Mo e saiu.

Voltando à primeira cabana, o adolescente gentilmente colocou Qin Mo na cama e zombou: "É melhor você se acostumar com isso." Sem olhar para trás, ele saiu.

Assim que ele desapareceu, a raposa reapareceu. Quando viu o corpo dolorosamente corado de Qin Mo, esticou as garras e deu um tapinha em sua bochecha quente. Solenemente clamou: "Qin Mo, use seu fogo relâmpago para limpar seu sangue!"

Qin Mo não respondeu. Os olhos da pequena raposa se encheram de ansiedade. Seu tom ficou desesperado. "Qin Mo!"

Qin Mo estava com muita dor. Ele não conseguia se mexer, mas sua consciência era mais nítida.

Ele ouviu as palavras da pequena raposa. Suportando a dor intensa, ele se forçou a seguir as instruções da raposa. O relâmpago em seu Dantian ardeu, incendiando ainda mais seu sangue.

O fogo nele ficou mais quente como se encontrasse a respiração do fogo relâmpago. A chama ardia alta e ferozmente, assumindo a forma de uma enorme píton. Ele levantou a cabeça, olhos escarlates olhando diretamente para o fogo relâmpago. Sem aviso, ele e o fogo relâmpago entraram em batalha.

No momento do confronto, a chama brilhante desapareceu. O fogo relâmpago foi o mais feroz do mundo. Por mais mágico que fosse o fogo dos remédios, não era páreo para o poder do fogo relâmpago.

Como se estivesse ciente de sua situação crítica, a chama vermelha tremia, tentando seguir seu sangue nas profundezas de seu corpo.

O fogo relâmpago brilhou roxo, envolvendo a chama. Assim que o fogo relâmpago extinguiu o outro fogo, uma corrente negra emergiu de suas costas. Essa corrente tornou-se uma fina linha preta, prendendo o fogo relâmpago. Esse fio preto e sedoso era das pílulas de condensação de espíritos que o homem misterioso lhe deu. Ele estava escondido nas profundezas de seu sangue e causou um forte golpe no fogo relâmpago.

As três forças lutaram dentro de seu corpo. Por um tempo houve um impasse. No entanto, o poder do fogo relâmpago não pôde ser subestimado. As três forças pararam, mas com o tempo, o relâmpago prevaleceu mais uma vez. O fogo medicinal e a seda preta tornaram-se um fio verde pálido, fluindo em suas veias.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now