Cap.56 - Embaixo da água.

31 10 0
                                    

Qin Mo desenhou um arco deslumbrante com sua longa espada. Uma luz fria brilhou dela e a ponta da espada acertou diretamente o peito de Lin Zizheng. O sangue vermelho brilhante escorreu pela lâmina lisa e se espalhou lentamente na água, tingindo-a de vermelho.

A lança de Lin Zizheng chegou perto de Qin Mo, mas a ponta prateada passou acima da cabeça de Qin Mo, apunhalando atrás dele.

O sangue jorrou e um calafrio percorreu a espinha de Qin Mo enquanto a mão que segurava a espada tremia ligeiramente.

Virando-se lentamente, viu que a lança de Lin Zizheng estava inserida em uma grande haste de lótus que estava lentamente se transformando em uma poça de sangue verde.

Qin Mo se virou e olhou para Lin Zizheng. Ele puxou a espada do peito.

Sangue fresco jorrou da ferida e os dois homens se encararam, separados pelo sangue. Todo o espaço ficou em silêncio.

O canto dos lábios de Lin Zizheng se ergueu ligeiramente, tentando sorrir para Qin Mo, mas houve uma explosão de dor em seu corpo. Qin Mo não tinha a menor intenção de conter seu ataque.

Lin Zizheng moveu os lábios, querendo dizer algo, mas havia um grande aperto no peito. Sua expressão mudou quando ele percebeu que havia ficado muito tempo na água e não podia aguentar mais. Ele deveria sair da água rapidamente.

Qin Mo franziu os lábios, pensando o mesmo. Ele rapidamente agarrou a mão de Lin Zizheng, parando por um momento quando sentiu sangue, mas a segurou com ainda mais força para sair rapidamente. Eles poderiam conversar mais tarde.

Olhando para as mãos unidas entre eles, o sorriso no rosto de Lin Zizheng cresceu mais amplo, como se Qin Mo não tivesse acabado de esfaqueá-lo e o sangue ao redor não fosse dele.

Mesmo estando ferido, Lin Zizheng agarrou ambas as mãos e facilmente envolveu o desavisado Qin Mo em seus braços.

Ele trouxe uma conta cristalina dentro de suas roupas. Esta era uma das contas repelente de água que ele havia obtido acidentalmente e planejava colocá-la na mão de Qin Mo. Mas, como se pensasse em algo, as sobrancelhas de Lin Zizheng se ergueram ligeiramente e, com uma torção do pulso, ele enfiou a conta na boca e curvou a cabeça em direção a Qin Mo.

Quando Qin Mo sentiu um par de lábios frios tocar os seus, ele congelou no lugar.

Enquanto Qin Mo estava atordoado, a língua molhada de Lin Zizheng abriu seus lábios, e a conta fria e redonda deslizou em sua boca junto com a ponta da língua de Lin Zizheng. Assim que a gota entrou em sua boca, Qin Mo pôde respirar facilmente novamente, e a água ao redor não o afetou mais.

Qin Mo não reagiu de imediato. Os lábios de Lin Zizheng ainda estavam contra os seus, fortemente grudados. Planejando empurrar Lin Zizheng para longe, ele estendeu a mão e tocou o sangue pegajoso no peito do outro, o resultado de seu ataque anterior.

Quando Lin Zizheng percebeu o movimento de Qin Mo, ele se endireitou e separou seus lábios de Qin Mo. Olhando para a expressão um tanto atordoada no rosto de Qin Mo, ele de repente riu alto, "Da-Shixiong, esta é uma conta repelente de água..."

Antes que ele conseguisse terminar, um bocado de sangue saiu de sua garganta.

Uma emoção complexa passou pelos olhos de Qin Mo. Sem pensar mais, Qin Mo agarrou à mão de Lin Zizheng e subiu.

Atrás deles, o sangue verde que quase se misturava à água rolou violentamente e se transformou em um objeto fino e comprido em forma de chicote que veio direto para suas costas.

Qin Mo estava com sentimentos complicados enquanto Lin Zizheng estava ferido e se concentrava apenas em Qin Mo. Nenhum deles sentiu o ataque vindo de trás. Tirando vantagem de sua distração momentânea, isso os amarrou em um piscar de olhos e os arrastou para baixo d'água.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now