Cap. 73 - Execução do céu

17 4 0
                                    

Sob o sol escaldante, o vulcão ficou cada vez mais quente.

Uma enorme coluna de luz subiu para o céu, trazendo uma pressão infinita sobre Qin Mo.

O Élder Jinbi ficou chocado no local. Ele não esperava que Hong Min atacasse Qin Mo. Quando ele reagiu, já era tarde demais.

Bang!

O pilar de luz com uma escuridão fraca colidiu com a parede de luz, criando um som alto. A parede de luz balançou, bloqueando o ataque de Hong Min.

Assistindo a esta cena, Hong Min bufou, e uma expressão louca passou por seus olhos. Por causa daquela formiga insignificante, seu plano foi todo arruinado. Focando naquele pensamento, ele bateu as mãos no chão, aumentando a força da coluna de luz.

A espiral negra profunda pairava em torno do pilar de luz como se um fantasma feroz tivesse aparecido no centro da coluna. O fantasma fez gestos ameaçadores, aumentando o poder do pilar. Sob o golpe forte, a parede clara se transformou em cinzas em um instante.

Tendo derrotado o obstáculo à sua frente, o pilar de luz continuou a pressionar Qin Mo.

O coração de Qin Mo deu um salto, levando o poder espiritual nascente dentro de seu corpo ao extremo. Uma espada de luz apareceu de seu corpo e o encerrou dentro dela, disparando em direção ao pilar. Ao mesmo tempo, uma águia dourada voou de lado e enfrentou o ataque - era Lin Zizheng.

Mesmo se Qin Mo e Lin Zizheng tivessem talentos geniais, contra Hong Min, que era um monstro antigo que viveu por muitos anos, como eles poderiam bloquear seu único ataque?

No momento da colisão, a luz da espada e a águia duraram apenas uma fração de segundo, antes de se quebrarem em partículas, uma após a outra.

Lin Zizheng moveu-se para atacar Hong Min de frente. Como o pilar de luz estava sob seu controle, o ataque naturalmente não existiria mais sem seu usuário.

Sua expressão mudou ligeiramente e ele ficou mais sombrio. Ele olhou para Lin Zizheng e se lembrou do homem daquele ano. Ele também tinha um longo bastão em sua mão direita e uma águia divina voando ao seu redor. Ele parecia tão corajoso ao matar muitos de seu clã santo.

Estreitando os olhos, uma aura assassina brilhou dentro deles, e ele acenou com a mão.

Sob sua ação, várias pessoas surgiram no meio da multidão. O primeiro era alto e pálido, com um sorriso frio no rosto. Ele foi direto para Lin Zizheng e parou na frente dele.

Ele riu, colocou a língua para fora e lambeu o lábio inferior, "Ha ha, não é um rapazinho mau. Eu serei seu oponente. Meu nome é Lei Shan, lembre-se bem. "

E o resto foi direto para o ancião. Eles se enredaram com o Élder Jinbi, tornando-o incapaz de se soltar.

A visão de Hong Min mais uma vez mudou para Qin Mo.

O pilar de luz continuou a cair já a alguns centímetros do cabelo de Qin Mo. Ele franziu os lábios com força e segurou a espada com as duas mãos. Sob tal pressão, suas mangas rasgaram centímetro a centímetro,

A feroz aura de morte travou Qin Mo, e o sangue começou a jorrar de seu corpo, caindo na placa de pedra próxima. Sua aparência mudou de volta à sua forma original.

Quando Qin Mo foi atingido, sua visão ficou turva, mas ele ainda fixou seu olhar em Hong Min. A espada brilhando em sua mão de repente ficou mais escura. Ele iria morrer assim? Morrer em tal lugar?

Não! Seus olhos se arregalaram, agora inflamados com fogo. Um som de clique nítido ecoou como se algo em seu corpo tivesse se quebrado.

Ele viu o homem novamente. Ele estava vestindo uma túnica roxa, expressão indiferente e olhando para ele casualmente.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora