Cap.19 - Banho.

69 16 0
                                    

Olhando com desprezo para a multidão lá embaixo, o rosto do ancião da Alma Nascente foi deformado por um sorriso de escárnio. Ele levantou um pouco a mão direita e uma luz verde deslumbrante apareceu na palma da mão. Ele casualmente o lançou no grande conjunto da matriz espiritual de proteção da Seita Zhengyang.

A luz verde era tão brilhante que o céu estava mais iluminado que a luz do dia. Apesar da noite escura, as expressões de todos eram claramente visíveis.

Eles congelaram, e ninguém mais se incomodou em colocar pedras espirituais na matriz.

Porque eles sabiam, não importava quantas pedras colocassem no conjunto, não poderia suportar nem um único golpe deste homem que excedia os céus.

"Presunçoso!"

Quando a luz verde estava prestes a atingir a matriz, outra voz soou no ar. Não era tão alto quanto o primeiro, comparável a um sussurro. Mas ecoou claramente na mente de todos. A poderosa luz verde desapareceu no ar.

No ar, o rosto do ancião da Alma Nascente mudou violentamente.

O orgulho em seu rosto se retraiu e seus olhos se estreitaram.

Então os dois olhos se arregalaram, e ele disse a si mesmo: "Alma Nascente no meio do caminho, como é possível?"

"Hmph!" A mesma voz sussurrou novamente. O cultivador demoníaco da Alma Nascente tremia violentamente e seu rosto empalideceu. Ele olhou para o fundo da montanha da Seita Zhengyang com amarga mágoa.

Sem olhar para a multidão reunida abaixo, ele fugiu com um movimento das mangas.

Todo mundo olhou, pasmo. Ele fez isso. Ele simplesmente fugiu?

Antes que alguém pudesse responder, eles ouviram a mesma voz soar novamente.

Desta vez, falou com todos os cultivadores demoníacos ainda ociosos em frente ao portão da Seita. "Não vai fugir?"

Os cultivadores demoníacos vacilaram na presença dessa pessoa misteriosa capaz de forçar o ancião demoníaco da Alma Nascente a se afastar com uma única palavra. Eles não podiam deixar de ficar perplexos. Eles se entreolharam, se viraram e fugiram.

Perdidos, os anciões da Seita Zhengyang exibiam expressões de excitação e adoração. Eles se curvaram profundamente na direção da montanha atrás de Kong Fan, dizendo respeitosamente: "Obrigado ao ancião pela ajuda!"

Depois de muito tempo, um suspiro foi ouvido de longe: "Kong Fan, você é muito descuidado!"

O rosto de Kong Fan ficou vermelho e ele também fez uma reverência: "Este Kong Fan conhece seu erro!"

"Não se importe." Depois de outro suspiro, a voz não falou mais. Toda a Seita Zhengyang prestou respeito na direção do som. Eles entenderam vagamente que o ancião chefe da Seita estava em reclusão nos fundos da montanha.

Era tarde. Depois de experimentar o ataque dos cultivadores demoníacos, todos estavam exaustos. A maioria deles ainda estava sob a influência de pílulas de Dispersão Espiritual, e sua força física não era boa. Todos voltaram para seus quartos para descansar.

Os líderes das Seitas estavam ansiosos para levar os três cultivadores demoníacos da Fundação Principal para o salão principal para interrogatório.

Qin Mo estava em seu quarto. Ele tocou as partes doloridas de seu corpo e olhou com desdém para as manchas em sua túnica. Tanto ele como o original Qin Mo gostavam de estar limpos. Ele não prestou atenção à sua aparência durante um período tão agitado, mas agora que as coisas haviam se acalmado, isso era realmente insuportável.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora