Cap.62 - Saindo.

20 8 0
                                    

Ao ouvir as palavras de Qin Mo, o Velho Wen riu secamente duas vezes. Enquanto sua visão vagava, ele perguntou: "O que você disse?"

A expressão de Qin Mo permaneceu inalterada, apenas olhando para o velho friamente.

O velho Wen não era um bom mentiroso e era péssimo em esconder suas emoções. Ele já estava com a consciência pesada. Agora, ouvindo Qin Mo e vendo seu rosto sem emoção, seu coração estremeceu e os músculos de seu rosto começaram a tremer. Com os olhos brilhando, o Velho Wen parecia estranho, "Haha, como posso ter algum motivo?"

Qin Mo tinha algumas dúvidas. A intenção do Velho Wen de deixar o jovem ir era muito ansiosa. Agora, quando ele viu o velho tão culpado, imediatamente confirmou seu palpite. Ele não sabia se o que estava sentindo era decepção ou outra coisa, mas estava um pouco triste, por isso estava decidido a perguntar ao Velho Wen.

Lin Zizheng, por outro lado, segurava sua longa lança com força, a luz em suas pupilas escuras. Se ele não levasse em consideração Qin Mo, ele teria ido em frente e acabado com a vida do velho.

"Eu... eu ajudei vocês dois por um motivo." O Velho Wen lentamente se acalmou e sua aparência gentil era um pouco profunda.

Ele olhou para Qin Mo e Lin Zizheng e finalmente fixou seu olhar no céu claro acima. Ele lentamente se abriu, "Os jovens da Tumba Negra são todos controlados pelo ditador militar, forçando-os a entrar em um lugar chamado Caverna Negra. Meu motivo é que vocês dois entrem na caverna também."

Sem esperar pela resposta deles, o velho continuou: "Se algum de vocês matasse aquele homem hoje, o que viria seriam perseguições intermináveis ​​dos militares. Mesmo que vocês dois tenham a sorte de escapar deles, vocês dois nunca terão a chance de entrar na Caverna Negra novamente."

As sobrancelhas de Qin Mo enrugaram ligeiramente. Ele perguntou: "O que você quer que façamos dentro da Caverna Negra?"

"Ajude-me a encontrar alguém." O Velho Wen semicerrou os olhos. Enquanto ele olhava para as nuvens no céu, uma figura gradualmente emergiu diante dele.

O vento soprou e agitou o canto branco puro da manga de Qin Mo. Nesse momento, a figura de Qin Mo parecia solitária.

Depois de um longo tempo, a voz fria de Qin Mo ecoou lentamente no pátio. "Tudo bem, eu vou."

Ao ouvir a afirmação de Qin Mo, os dedos do velho tremeram e ele respirou um pouco mais rápido. Ele exalou e se virou para olhar para ele. Houve um flash brilhante em seus olhos, então uma figura fantasma apareceu diante de Qin Mo.

Qin Mo acenou com a cabeça e saiu sem dizer uma palavra.

O olhar de Lin Zizheng cintilou. Ele já queria matar aquele velho. Não havia necessidade de existir alguém que perturbasse seu Da-Shixiong. Mas se ele fizesse isso, Da-Shixiong não ficaria feliz. Ele lambeu os lábios e olhou para o velho diante dele. Que pena. Pensando nisso, ele se virou e desapareceu de seu local original.

"Ele é meu filho e..." O Velho Wen suspirou suavemente. O resto de suas palavras não ouvidas lentamente desapareceu no ar.

Lin Zizheng entrou na casa e viu Qin Mo, que estava sentado em silêncio na cama. Ele segurou a pedra nascente, perto da transparência em sua mão. Ele parecia estar se concentrando na prática. Mas Lin Zizheng sabia que, no momento, a mente de Qin Mo não estaria focada na prática.

"Da-Shixiong, eles são pessoas irrelevantes. Eu nunca mentiria para você." Ele entoou enquanto caminhava para o lado de Qin Mo e se ajoelhava na frente dele. Lin Zizheng tinha uma expressão suave no rosto.

Qin Mo abriu os olhos ferozmente, e aquelas esferas parecidas com vidro fixaram-se em Lin Zizheng enquanto ele falava com um raro tom de zombaria. "Nunca mentiria para mim?"

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now