Cap.59 - Tumba Negra.

27 10 0
                                    

A escultura de gelo ainda estava no mesmo local, mas após examiná-la, Qin Mo descobriu que suas pupilas estavam vazias. Como o gelo ao redor da escultura era transparente, ele não havia notado antes.

Qin Mo segurou o cristal negro da centopéia e moveu-se para embuti-lo no olho esquerdo da escultura. O cristal de formato irregular estranhamente se transformou em uma conta oval quando entrou em contato com a escultura e se alojou no meio do ponto oco.

Sem hesitar, Lin Zizheng colocou o outro cristal no olho direito da escultura.

A escultura de gelo inteira era transparente e apenas as pupilas de ambos os olhos estavam completamente negras. Qin Mo e Lin Zizheng se concentraram nos olhos especiais e os dois olhos brilharam, refletindo uma estranha luz negra.

A expressão de Qin Mo mudou quando ele puxou Lin Zizheng e imediatamente recuou.

No momento em que recuavam, centímetro a centímetro da estátua de gelo se partiu e explodiu por todos os lados. O local onde ficava a escultura de gelo começou a emitir um forte brilho branco.

Quando a luz estava prestes a cobri-los, Lin Zizheng se virou e protegeu Qin Mo, bloqueando o ataque do gelo quebrado.

Quando Qin Mo abriu os olhos, uma sensação de dor o dominou. Enquanto ele movia suas mãos, ele encontrou sua mão direita sendo segurada com força. Seguindo a fonte, ele viu Lin Zizheng deitado ao lado dele inconsciente, mas sua mão estava segurando a mão de Qin Mo.

As sobrancelhas de Qin Mo enrugaram. Ele descobriu que o poder espiritual dentro de seu corpo não podia circular e a energia espiritual no ar era tão escassa que ele mal conseguia senti-la.

Um leve som de passos veio do lado e ele olhou para cima para ver um homem velho se aproximando.

O velho tinha cabelos grisalhos e usava uma roupa de cânhamo comum. Quando ele avistou Qin Mo e Lin Zizheng, sua expressão mudou drasticamente. Ele olhou em volta e se sentiu aliviado quando não encontrou mais ninguém.

"Que lugar é este?" Demorou muito para Qin Mo se livrar do aperto de Lin Zizheng. Ele se endireitou e apoiou Lin Zizheng no chão.

O velho caminhou diante de Qin Mo e olhou para eles com uma aparência um tanto complicada. Seus olhos caíram sobre as preciosas vestes de Qin Mo. Depois de um longo tempo, ele disse hesitantemente: "Vocês dois foram jogados aqui?"

Vendo o olhar confuso de Qin Mo, o velho mudou de visão e finalmente decidiu: "Pegue essa criança e venha comigo."

Isso chocou Qin Mo, mas ele olhou para o ambiente desconhecido e, hesitante, pegou Lin Zizheng do chão. Ele seguiu de perto atrás do velho.

Eles acabaram em frente a uma casa em ruínas, onde o terreno era complexo. Se ele não tivesse seguido o velho o tempo todo, não teria encontrado este lugar.

Ao vê-lo deitar Lin Zizheng na cama, o velho suspirou baixinho e falou com um pouco de pena em seu tom: "Este é o seu irmão mais novo, certo? Eu não esperava que vocês dois fossem jogados neste lugar juntos."

O movimento de Qin Mo fez uma pausa. Ele abaixou a cabeça levemente e perguntou: "Onde é este lugar?"

"Você deve ter ouvido falar disso antes. Um lugar no mundo chamado Tumba Negra." O velho disse o nome em um tom amargo: "A maioria das pessoas reunidas aqui são aquelas que não podem despertar seus espíritos nascentes, e há..."

O velho olhou para Qin Mo e não viu nenhuma reação especial em seu rosto antes de continuar: "Existem algumas crianças como vocês dois que foram abandonadas por uma grande família. Mas jovens como você devem ser extremamente cuidadosos aqui. A Tumba Negra sempre foi governada pelo governo militar. Enquanto os jovens estiverem na Tumba Negra, eles devem servir sob a casa do governo militar. Meu filho é... Nossa! Vocês dois deveriam ficar aqui com este velho primeiro." Suspirando, ele observou Qin Mo balançar a cabeça e sair.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Kde žijí příběhy. Začni objevovat