Cap.12 - Reclusão.

97 27 7
                                    

A luz do sol iluminava o corpo do jovem, parecendo cobri-lo com uma camada de ouro. Ele caminhou lentamente por baixo da luz, vestido de branco, cabelos como tinta, uma raposa branca no alto do ombro, como se tivesse acabado de sair de uma pintura.

Quando ele se aproximou, só então todos perceberam que seus lábios finos estavam apertados e que seus olhos emitiam um ar frio. Ele parecia estar furioso.

O ritmo de Qin Mo estava obviamente acelerado quando ele se moveu para a frente de Lin Zizheng. Os discípulos originalmente arrogantes agora obedientemente se retiraram para o lado e abriram caminho para Qin Mo passar.

O líder dos jovens hesitou um pouco: "Shixiong..."

Qin Mo não o notou, erguendo gentilmente a triste figura de Lin Zizheng do chão e limpando a poeira de seu rosto. As sobrancelhas dele enrugaram e ele perguntou um pouco perturbado: "Você está bem?"

Olhando para as mãos delgadas de jade que o apoiavam, Lin Zizheng balançou a cabeça lentamente e respondeu: "Não é nada sério."

Ao ouvir isso, o coração de Qin Mo foi provocado por uma raiva violenta. Então foi assim que seus dias foram gastos aqui? Ser intimidado e abusado como um inútil? Desde o início, ele teve a impressão de que a vida de Lin Zizheng na seita externa era, como declarado no livro, uma onde ele havia sido amigo de todos os mais velhos e respeitado por seus juniores. Shixiong e Shidi vivendo uma vida de harmonia e se dando bem.

Mais uma vez, ele rapidamente olhou para o incomparavelmente envergonhado Lin Zizheng e sua espada começou a se mexer.

Seus olhos percorreram friamente os jovens discípulos diante dele e ele disse: "Se bem me lembro, nossa nobre seita não permite brigas entre seus discípulos."

Vendo o sempre frio e calmo Shixiong expor uma expressão ainda mais gelada do que o habitual, vários dos discípulos tremeram levemente. Seus corações secretamente amaldiçoaram Lin Zizheng, mas eles não podiam dizer nada para refutar. Afinal, eles sabiam que o que acabavam de dizer sobre Lin Zizheng roubando pedras espirituais havia sido dito para enquadrá-lo. Se fossem trazê-lo à frente de Shixiong, o resultado seria ainda pior.

Qin Mo deu um 'humph' e severamente repreendeu: "Vá para o ancião da penalidade da seita externa e aceite seus castigos."

Ao ouvir essas palavras, os discípulos não puderam deixar de tremer ainda mais violentamente. Alguns deles começaram a gritar: "Shixiong, perdoe-nos!"

O ancião da penalidade da seita externa foi nomeado Dong Qingci. Embora seu nome implicasse grande bondade e ele parecesse uma pessoa de coração gentil, ele era na verdade um indivíduo de caráter cruel e impiedoso. Sempre que um discípulo que desobedecia caía em suas mãos, se não morressem, ele pelo menos rasgava a pele deles.

Ouvindo o som de seus lamentos angustiados, Qin Mo não se mexeu nem um pouco. Dessa vez eles realmente foram longe demais. Ele pessoalmente tinha visto isso apenas uma vez, ele não podia imaginar o quanto mais aconteceu que ele não tinha visto.

"Shixiong, deixe-os em paz." Nesse ponto, um par de mãos frias agarrou as de Qin Mo.

Quando ele se virou para olhar, viu os grandes olhos de Lin Zizheng olhando de volta para ele, uma leve faísca em seu olhar enquanto ele falava em um tom gentil.

Vendo sua atitude tenra e inflexível, a postura de Qin Mo também se suavizou e ele suspirou levemente.

Aparentemente, Lin Zizheng ainda possuía a disposição de um Santo Padre, como havia sido escrito no livro. Outros o intimidavam, mas ele ainda agia com consideração por eles.

De fato, o que Qin Mo não sabia era que, dentro de seu coração, Lin Zizheng ria sombriamente.

Gostaria de enviá-los ao ancião da pena para resolver isso?

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now