Capítulo 4: Indo para casa

384 67 1
                                    

" Tio, você vai ter que apertar comigo por enquanto." Chen Yang coçou a cabeça de vergonha, seu jeito risonho revelando um toque de ingenuidade simples.

Chen Yang carregou sua bagagem para um antigo prédio de apartamentos. Seguindo atrás, Chen An olhou para o corrimão da escada que já estava enferrujado. Este edifício claramente tinha pelo menos 2 décadas de história.

Quando chegaram ao quarto andar, Chen Yang tirou uma chave para abrir a porta. Os portões de segurança lançaram um ruído estridente para mostrar um apartamento muito pequeno, mas limpo, diante de Chen An.

Dando uma olhada geral no apartamento, o lugar não era maior do que o banheiro que ele tinha em Manhattan.

No apartamento havia apenas um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro. Obviamente, Chen Yang geralmente morava sozinho. Seu quarto era grande o suficiente para colocar apenas uma cama. Havia também uma estante de livros e uma escrivaninha totalmente coberta de livros, bem como um guarda-roupa onde as roupas eram cuidadosamente penduradas.

"Tio, eu tenho que ir para a aula agora. Aqui está a chave do apartamento. Há comida na geladeira e se você se sentir entediado, pode dar um passeio lá fora. Volto à tarde para preparar o almoço para você."

Depois de colocar a bagagem de lado e verificar o relógio, Chen Yang ajudou Chen An a se acomodar antes de sair correndo pela porta para ir para a universidade.

Chen An deu uma volta pelo apartamento. O lugar era limpo e simples, sem uma guimba de cigarro e menos meio cigarro.

Ele caminhou em direção à janela para ver Chen Yang indo em direção à universidade próxima em passos rápidos. Em relação a este 'sobrinho', Chen An não pensava muito nele. Embora possa parecer um pouco bobo, esse jovem certamente tem piedade filial.

Chen An sentou-se no sofá da sala de estar e ligou casualmente o aparelho de televisão que parecia ter vindo de um mercado de pulgas [1]. Atualmente, havia um drama de ídolo de romance melodramático sendo exibido.

Tendo perdido o interesse completo em meros segundos, Chen An se levantou e foi para o quarto de Chen Yang. Na cabeceira da cama, o garoto deixou seu laptop.

Ele deu um passo em direção à cama e abriu o laptop. Felizmente, não havia uma senha definida.

Ele pesquisou por 'Chen Zhang An' na Internet e recebeu resultados totalmente irrelevantes. Como esperado, não houve absolutamente nenhuma notícia de sua morte.

Fechando os olhos e respirando fundo algumas vezes, Chen Zhang An calculou rapidamente seus próximos passos. Já que ele recebeu uma segunda chance na vida, ele não pensaria em morrer novamente.

Lu Feng –

Ele riu baixinho. Ele fará com que esse traidor pague o preço.

Anteriormente, ele não teve a chance de tomar um banho adequado no hospital. Chen An parou na entrada do minúsculo banheiro que mal podia conter mais de dois indivíduos e fechou os olhos com força.

Embora detestasse imensamente, não tinha outra opção onde pudesse tomar banho.

O processo de banho, entretanto, era igualmente repulsivo para Chen An. Em particular, quando ele teve que usar as mãos para esfregar aquele seu corpo de porco com listras gordurosas. Como ele gostaria de poder apenas pegar uma faca e cortar pedaços de si mesmo. Isso não é diferente de dar banho em um porco de verdade.

Quando terminou de tomar banho, Chen An enrolou uma toalha em volta de si e abriu a bagagem. O 'Chen An' do passado provavelmente tinha um pouco de dinheiro. Ele tinha algumas roupas de marca, mas, infelizmente, cada peça era chique a ponto de parecer um tanto vistosa.

Assim que encontrou uma roupa simples e limpa para vestir, Chen An mais uma vez voltou ao quarto para pesquisar no laptop. Ele calculou que a maior parte de seus fundos há muito estava sob o controle de Lu Feng, aquele bastardo. Mas para uma velha raposa astuta como Chen An, como ele poderia não deixar um caminho de volta para si mesmo?

Uma vez que ele poderia encontrar uma arma para acabar com ele mesmo sob a prisão de Lu Feng, ele também pode encontrar algum dinheiro nesta terrível situação.

"Encontrei."

Um par de olhos de fênix emoldurados com flacidez cintilou. No entanto, em menos de um momento seu sorriso endureceu.

Não houve problema com os fundos. Em vez disso, ele congelou porque não pôde evitar avistar seu reflexo de porco na tela do laptop.

O primeiro passo para recuperar seu trono como senhor do crime com armas de fogo: perder peso!

•——◤✧◥——•

Notas:

[1] N/T: O mercado das pulgas () ou () é um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal. No Nordeste brasileiro é conhecido como "feira do rolo".

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now