Capítulo 120: O convidado não convidado acaba por ser ele (parte 1)

73 12 1
                                    

Tradução: Lenira

Revisão: Azecapa

********************************

"Eu disse que era seu inimigo que veio por vingança."

Contorcendo o pulso dolorido que acabara de ser solto da corda apertada, Chen An vagou pela cabana de madeira. O quarto estava vazio com apenas uma cama colocada no meio. Havia uma pequena porta no lado direito da cabeceira da cama. Depois de abri-lo, um banheiro simples apareceu. Não havia nada de útil para eles.

"Querida, você acabou de ouvir o que o homem chamado Ouyang Bai Sha estava dizendo. Ele veio atrás de seu chefe, o príncipe Hae. Se esse cara soubesse que você pegou o chip e o vendeu para outros, você acha que o príncipe deixaria você ir?"

Ivanov seguiu atrás de Chen An. Olhando para o homem abaixado para verificar a cabeceira da cama, ele sorriu, estendeu a mão e correu em direção à outra parte, abraçou diretamente a cintura do homem pelas costas e empurrou o homem na cama.

"O que você está fazendo? Apenas os animais estariam no cio, independentemente do momento e da ocasião!" Chen An deu uma cotovelada pesada no peito de Ivanov e quase deixou Ivanov desmaiar.

"Por favor, seja gentil, você está assassinando seu marido! Baby, eu sou um homem digno de sua confiança? Se eu tivesse contado a verdade a Ouyang Bai Sha e colocado toda a culpa em você, eu poderia ter saído em segurança e você teria se sentido infeliz."

Aproveitando-se de sua força física, Ivanov pressionou Chen An quase até a morte na cama. Ele não se atreveu a ser muito presunçoso. Ele se inclinou para perto do homem e beijou sua nuca, rindo em voz baixa: "Você está tentado por mim?"

"Eu não sei qual urso estúpido que deveria realizar a vigília noturna acabou sendo drogado na noite passada e desmaiou como um porco." Seria estranho se Chen An acreditasse em Ivanov, este último nem sequer pensou por que eles acabaram por estar aqui.

Ivanov sorriu desajeitadamente, "Você é mal, minha querida. Por que você gosta tanto de cutucar as pessoas no ponto dolorido? Ontem à noite você estava tão fofo quando adormeceu. Eu olhei para você e me perdi em um torpor!"

"Seja normal." A nuca de Chen An fez cócegas e não aguentou. Um brilho malicioso brilhou em seus olhos e ele suspirou: "Vamos morrer aqui?"

"Ei, não diga uma coisa tão desanimadora, você é uma raposa velha!"

"Ivan..." O chamado afetuoso de Chen An fez o urso se sentir flácido e entorpecido.

"Bem, minha querida, estou aqui. Você sabe? Estarei sempre contigo." Ivanov seguiu as palavras de Chen An e começou a confiar profundamente.

Com o canto da boca ligeiramente levantado, ele mostrou um sorriso, Chen An virou-se lentamente na prisão solta de braços da outra parte, suas mãos subiram lentamente para os ombros de Ivanov e seus lábios ligeiramente abertos como se estivesse prestes a beijar Ivanov.

Essa abstinência e expressão sexualmente carregada deixou o coração de Ivanov imediatamente derramado com óleo fervente, ele não tinha intenção de estar no cio o tempo todo, mas ele simplesmente não podia evitar enquanto visse Chen An.

Como Chen An não se importou com todas as coisas que aconteceram durante aquele dia tempestuoso, Ivanov continuou sua tentação. Ele só queria fazer algo íntimo com Chen An.

"Ai, uh-"

Com um grito amargo de dor, Ivanov agarrou sua bochecha, rolando para debaixo da cama. Seu rosto estava cheio de lágrimas e o sentimento de injustiça. Chen An usou a armadilha de mel para ele e então aproveitou para lhe dar um soco. No momento em que ele estava triunfante, olhou com condescendência para seu bad boy. "Velha raposa, seu manhoso." Ivanov respirou fundo de dor. Chen An realmente não teve pena dele. "Ah, não, meu rosto não está distorcido, está?"

"Eu vou te fazer uma cirurgia plástica." Duas pernas cruzadas sentado na cama, Chen An esfregou sua própria mão dolorida, caramba, esse urso não só tinha uma pele grossa, mas até seus ossos também eram muito duros.

"É natural que um jovem como eu, que é naturalmente bonito, elegante, bem-humorado e charmoso, faça você sentir um frio na barriga. Eu entendo, mas não se preocupe, minha querida, eu não sou um homem que o abandonaria depois de ter flertado com você.

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now