Capítulo 96: Chefe, você está doente

82 17 0
                                    

Katyusha encontrou seu chefe na beira de um penhasco na ilha.

Os cabelos dourados esvoaçavam soltos e brilhantes pela brisa do mar, e as ondas envoltas na brisa do mar batiam nas rochas e salpicavam borrifos brancos.

"Chefe, você é rejeitado e decepcionado no amor. Você vai pular no mar e cometer suicídio?" De pé no penhasco e olhando para Ivanov de longe, Katyusha chorou com as mãos na frente do peito.

Ivanov apontou o dedo médio de costas para Katyusha. Ela estava brincando? Suicídio?

Ele estava com Chen An havia apenas um dia. Havia um homem delicioso esperando por ele para desfrutar lentamente na vila da ilha. Se ele pulasse no mar apenas porque Chen An recusou implacavelmente, isso o tornaria um tolo.

No entanto, a posição de Ivanov aqui tinha algo a ver com Chen An. Ele não esperava que Chen An sorrisse e dissesse diretamente a ele: "Sim, eu sou Chen Chang'an".

A raposa velha respondeu tão rapidamente que Ivanov mal pôde reagir.

"Katyusha, você acredita que uma pessoa sairá de sua alma após a morte e depois se unirá a outra pessoa?" Ivanov não contou a ninguém sobre sua conversa com Chen An naquele dia.

Foi incrível para ele pensar sobre isso, muito menos contar aos outros sobre isso.

"Chefe, você precisa que eu arranje um psiquiatra para você?" Katyusha perguntou com grande seriedade.

Com certeza, esse tipo de palavra certamente seria considerado louco. Ivanov também achou que ele estava louco. Caso contrário, como ele poderia acreditar no que Chen An disse?

"Não, me dê um pouco de chocolate."

Com um suspiro, Ivanov continuou sentado na beira do penhasco em transe. Estava claro que ele tinha conseguido o homem como desejava. Ficou claro que ele era o mestre da ilha. Por que ele sempre se sentiu liderado por Chen An?

"Katyusha." Ele gritou novamente.

"O que mais, chefe?"

Katyusha teve que parar. Ela ia comprar alguns chocolates, alguns chocolates amargos demais para comer, que deveriam combinar com o humor de Ivanov.

"Ajude-me a arrumar o avião... Não, deixe-me ver. Arranje um barco." Ivanov pulou da rocha e olhou para o sol e o mar. "Eu vou velejar!"

"Ir ao mar?" Katyusha realmente achou que Ivanov estava louco.

"Katyusha, você se lembra das notícias que você trouxe de volta para mim, sobre a raposa velha " Ivanov não olhou para trás e perguntou de costas para Katyusha.

"Claro, ele está morto."

Katyusha assentiu. Não muito tempo atrás, ela recebeu algumas notícias de Lu Feng. Chen Chang'an foi preso na ilha por Lu Feng por um ano antes de morrer.

A razão dada para forasteiros foi a recuperação de sua saúde, mas na verdade, Chen Chang'an havia perdido sua liberdade pessoal naquele momento. Uma pessoa feroz e ambiciosa finalmente acabou com a própria vida cometendo suicídio. Realmente fez as pessoas suspirarem ao pensar nisso.

"Espere, chefe, com quem você quer ir para o mar?" Katyusha parecia ter percebido alguns pontos-chave.

"Claro que é meu querida bebê." Ivanov sorriu. "Só eu e ele."

Ivanov não sabia que tipo de mentalidade a raposa velha tinha ao terminar sua vida. Ele apenas tinha uma forte intuição em seu coração.

Fosse seu bebê Chen Chang'an ou Chen An, uma raposa velha ou um gato que pudesse arranhar as pessoas, ele não queria repetir os erros de Lu Feng.

Ele não queria ver Chen An forçado a cometer suicídio algum dia.

A ilha cercada pelo mar era como uma gaiola estreita, e a ilha mais vasta também era uma ilha.

Fora da ilha, o mar estava conectado com o mundo, vasto e livre.

Talvez ele tenha perdido o chamado jogo do amor no começo. Chen An não era um brinquedo para ele, mas um homem que o tornava incapaz de ficar com raiva e incapaz de não se importar.

Se essa fosse a realidade, ele a enfrentaria e a perseguiria bravamente.

Ivanov nunca foi um homem que escaparia de seu coração.

───※ ·❆· ※───

Nota: Raposa velha: em Portugal a expressão designa alguém que tem muita experiência, que não se deixa enganar.

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora