Capítulo 101: Tempestade no Mar (1)

67 16 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: Azecapa

********************************

"Ivanov, seu idiota, fique longe de mim!"

A cama de solteiro aninhada no quarto estreito acomodava dois homens adultos e continuava fazendo um rangido como se estivesse prestes a desmoronar.

Chen An estava quase acordado e restaurou o controle com o álcool em seu corpo evaporando com o suor durante o sexo.

Além disso, a pequena cama no navio esburacado também sacudiu violentamente, sacudindo abruptamente Chen An para acordar. Vendo, com os olhos turvos, um urso pressionando-o fazendo exercício, Chen An quase desmaiou novamente irritado.

A última vez que ele fez sexo com Ivanov, ele estava basicamente em estado de embriaguez e só teve uma vaga impressão como um sonho, não se lembrando do que havia feito ou como havia sido empurrado.

Só quando ele acordou no dia seguinte ele descobriu que estava sofrendo de uma dor severa em todo o corpo. Em retrospectiva, ele percebeu que Ivanov tinha realmente se tornado íntimo dele naquela noite e de uma forma muito intensa. No entanto, ele ainda não teve uma experiência profunda.

Chen An nunca esperava que contatos tão íntimos entre homens pudessem trazer estímulos tão fortes. Pelo menos quando ele estava com Lu Feng, aquele bastardo nunca lhe trouxe uma experiência tão insuportável.

Bem, talvez fosse porque Lu Feng ainda estava fresco naquela área.

Chen An não pensou muito sobre isso, e o casco balançou violentamente novamente, fazendo com que eles caíssem diretamente da cama.

"É o bastante! Pare com isso, seu louco!" A dor de cair da cama restaurou ainda mais a sanidade de Chen An, mas ele não conseguiu afastar Ivanov, que era fisicamente superior.

Chen An estava pressionado contra a parede, incapaz de impedir a intensa e ininterrupta entrada e saída de Ivanov, ofegante. Ele bateu no urso que não podia sentir a fadiga como um motor elétrico, "Vá e veja o que está acontecendo!"

Se não fosse a queda repentina, Chen An quase esqueceu que eles não estavam na terra firme, mas em um navio, no mar onde o perigo espreitava por toda parte.

Havia apenas uma razão pela qual o casco estava tremendo tão violentamente: eles foram pegos por uma tempestade. No entanto, Ivanov ainda estava grudado nele como cola e não iria se retirar.

Sendo fodido com tanta força, Chen An só podia deitar no ombro de Ivanov e deixar o suor quente molhar seu cabelo e corpo. Como esse urso poderia saber tão bem sobre o próprio corpo de Chen An melhor do que ele mesmo?

"Baby, baby, eu não posso parar."

Tempestade? Foda-se!

Esta foi a primeira vez que Ivanov fez uma coisa tão feliz com esse homem quando ele estava acordado. Parar no meio do caminho? De jeito nenhum!

Ivanov riu despreocupado e satisfeito e Chen An estava meio acordado e meio desmaiado em seus braços. Embora Chen An olhasse para ele com amargura no momento, lágrimas de canto derramando, ele só podia enviar sentimentos amorosos infinitos e apelo duradouro nos olhos de Ivanov.

Isso não teria nenhum efeito, exceto para tornar Ivanov mais imparável.

"O navio... o navio é, hum..."

Chen An não queria ser engolido pelo mar nessa postura com Ivanov. Ele não tinha medo da morte, mas nunca quis se afogar por fazer uma coisa dessas!

"Pare, seu idiota!"

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now