Capítulo 130: Deixando o Mar (2)

55 12 1
                                    

Tradução: Lenira

Revisão: Azecapa

●❯────────「⊙」────────❮●

Ivanov instintivamente estendeu a mão e a pegou. Quando descobriu que era um Ferrero, teve um leve espasmo no canto do olho. O homem colocou chocolate no bolso. Ele não estava com medo de derreter?

Ivanov gostava de comer chocolate quando era criança. Naquela época, Chen An costumava ir à sua casa para negócios e sempre trazia chocolate para ele. Ivanov ainda se lembrava de quando gritou atrás de Chen An: "Tio, onde está meu chocolate?"

Naquela época, Chen An se agachava para tocar sua cabeça, beijar sua bochecha e dar-lhe um chocolate: "Crianças não podem comer muito chocolate, sabia?"

Que memória distante...

"Não sou mais criança, velha raposa", disse Ivanov com um sorriso maldoso, tirou o papel de embrulho dourado e enfiou o chocolate na boca. Enquanto mastigava, ele disse de forma indecente: "Você testou pessoalmente se eu sou o "pequeno Ivan" ou o "grande Ivan", então você tem mais direito de falar, mas não pode falar sem consciência."

Chen An parou sua ação e olhou para Ivanov. O taco em sua mão ameaçava bater no urso.

"Ei, ei, eu não esperava que você fosse tímido desde que você está nessa idade. Isso só vai fazer os outros pensarem que você é fofo, sabe?" Vendo que Chen An estava realmente chegando, Ivanov pulou da cadeira, correu para longe, levantou a mão e se rendeu: "Sua Alteza Real, perdoe-me, não ouso ofendê-lo!"

Ivanov pensou que Chen An viria atrás dele e lhe daria uma surra severa. No entanto, o homem apenas ergueu o taco e encostou-se à mesa.

"Ei, você não está tendo outro ataque de depressão, está?" Ivanov passou lentamente, sorriu e disse de braços abertos: "Você quer estar em meus braços quentes?"

Chen An apenas olhou para Ivanov e seu rosto não estava com raiva. Isso era incomum.

"Ivan."

Espere, ele até deu um grito íntimo de Ivan!

Ei, ei, por favor, não foque em mim com seus grandes olhos lacrimejantes. Eu teria um ataque cardíaco.

"Não impeça Lu Feng de me levar embora."

"Ah?" Espere, o que esse homem acabou de dizer?

Ivanov não pôde deixar de querer cutucar os ouvidos para ouvir o que a outra parte dizia. Ele estreitou os olhos, "Querida, do que você está falando? Se você deseja recuperar sua base, acredite em mim, serei seu melhor ajudante."

"Eu não me importo mais com essas coisas. Há algumas coisas que preciso resolver com Lu Feng."

Se esses nós não fossem desatados, Chen An ficaria inquieto.

Ivanov estava tentando dizer algo para dissipar o desejo de Chen An de ficar com Lu Feng quando viu o homem chegar ao seu lado e sorriu e tomou a iniciativa de abraçá-lo gentilmente de braços abertos.

Naquele momento, a cabeça do urso ficou vazia, como se o mundo começasse a nevar com flocos de neve brancos flutuando por todo o mundo.

"Obrigado."

Não foi fácil para Chen An dizer essa palavra mais simples.

Ivanov de repente deu um sorriso irônico. Ele não podia recusar Chen An. A ideia de que era por sua própria persuasão que Chen An pretendia resolver o conflito com Lu Feng fez Ivanov sofrer ainda mais.

No entanto, ele também sabia que se o nó enterrado profundamente na alma de Chen An não pudesse ser desatado, o homem não poderia sair da sombra da luta e da dor.

O egoísta Ivanov tentaria todos os meios para recusar Chen An e tomar este homem como seu. Mas Ivanov, que estava apaixonado, consideraria Chen An mais do que a si mesmo. Este era o amor, porra!

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora