Capítulo 93: Adoecer

87 17 0
                                    

"Não há nenhum grande problema. A febre baixou. Parece que ele está fazendo isso pela primeira vez com um homem, então seu corpo não estava muito acostumado", Katyusha virou a cabeça e lembrou ao chefe: "Ivan, você foi longe demais ontem. Ele não aguenta. Se você não quer que ele sofra mais, não toque nele novamente esta semana."

"Uma semana?!" Isso atingiu Ivanov como um raio. Ele foi longe demais na noite passada? Vamos, ele sempre foi tão feroz. Quem sabia que An parecia tão feroz, mas na verdade ele era muito fraco.

Mas...

Bem, pela primeira vez?

Embora ele não tivesse complexo de virgem, parecia muito confortável.

"Se você quer matá-lo ou fazê-lo sofrer, por favor, faça isso." Katyusha estava desesperada com seu chefe ninfomaníaco. Seja um homem ou uma mulher, apaixonar-se pode tornar seu QI negativo.

Não foi necessário lembrar a Ivanov como Chen o enganou para sangrar sua carteira e passou vários meses no hospital. Ivanov pode estar tonto, mas não se tornará um tolo.

Depois que a febre baixou, Chen An acordou à tarde. Ivanov cuidadosamente entregou o remédio ao seu lado. Chen An não falou. Depois de tomar o remédio, fechou os olhos, deu as costas a Ivanov e adormeceu.

Ivanov, que queria dizer alguma coisa, só conseguiu engolir inúmeras palavras dolorosamente.

"Querido, eu sei que você está acordado. Você não come há muito tempo. O que você quer comer? Vou providenciar para você."

Ivanov abriu lentamente a cortina e aproveitou o sol entrando. Ele olhou para um homem com metade da cabeça escondida na colcha.

Ele tinha dormido o dia todo e a noite toda, e se continuasse dormindo, sua cabeça viraria uma pasta. Ele suspirou suavemente. Chen An abriu a ponta da colcha e tentou sentar-se devagar, mas só teve o movimento de puxar os músculos doloridos.

"Deixe-me ajudá-lo!" À primeira vista, quando Chen An teve dificuldade em se levantar, Ivanov ficou orgulhoso do que havia acontecido e correu para ajudá-lo.

"Foda-se." Ele agarrou o travesseiro e bateu em Ivanov diretamente na cabeça. Chen An recostou-se lentamente na cama e sua voz estava muito seca.

Ele olhou para o urso de pé com almofadas nas mãos e sorrindo como girassóis. Ele disse com raiva: "Água".

"Um segundo, um segundo."

Com um comando, Ivanov imediatamente levou a xícara aos olhos de Chen. Chen ficou descontente ao ver como ele estava prestes a brilhar de contentamento.

Quanto maior o risco, maior o benefício vindo com ele.

Quanto maior o benefício, maior o risco e, se fracassasse, teria de arcar inevitavelmente com suas consequências.

O que Chen An teve que suportar hoje foi a consequência esperada. Foi um pouco estranho para ele acordar e ver Ivanov mudando de um urso para um cachorro de cabelos dourados.

Com seu conhecimento de Ivanov, o russo insatisfeito sempre foi implacável com os traidores, e ele pensou que Ivanov faria algo mais cruel depois de se apossar dele, em vez de procurar um médico para ele e derramar água para ele assim.

"Quando você se tornou tão gentil, Ivanov?" Depois de beber água, sua garganta estava se sentindo melhor. Chen An colocou o copo de água de lado.

Ivanov apenas sorriu e acenou para as pessoas do lado de fora da casa para empurrar o vagão-restaurante cheio de todos os tipos de iguarias. "Baby, vamos comer primeiro e conversar devagar. Eu não sei o que você quer comer, então eu fiz um pouco casualmente."

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now