Capítulo 33

203 43 0
                                    

Quando ele olhou para o menu requintado feito de bambu, as palmas das mãos de Chen Yang começaram a suar. Ele se sentiu angustiado ao ler os preços listados para cada prato do cardápio.

Ele originalmente pensou que a razão pela qual Chen An o fez vestir um terno porque ele queria jantar em um restaurante ocidental. Ele não esperava que Chen An o levasse a um restaurante chinês onde ele nunca tinha ido antes.

Os dois estavam sentados dentro de um gazebo no jardim, ao lado deles estavam várias mulheres jovens vestindo Han Fu, uma estava jogando Gu Zheng e a outra queimava incenso enquanto fervia chá.

(Han Fu: vestido tradicional dos chineses Han.)

(Gu Zheng: cítara chinesa)

O lustre requintado lançava um brilho luminoso no jardim fora do gazebo comparável a uma piscina de luar. A fragrância das flores era leve e distante durante a noite, mas misturada a esse perfume estava o cheiro encantador de um incenso desconhecido.

O homem que estava sentado em frente a Chen Yang não agia como se estivesse fora do lugar, parecia estar à vontade e se divertindo. De vez em quando, ele batia devagar com o dedo fino e branco na mesa, acompanhando o som da Cítara, ocasionalmente esfregava a ponta do dedo arredondado na borda da xícara de chá de porcelana azul e branca.

Sob a suave iluminação branca, os dedos do homem pareciam uma cebolinha bem lavada, longos e lisos como jade, quase translúcidos. Suas raízes conjuntas pareciam nitidamente com as mãos de um artista.

Chen Yang inconscientemente mudou sua visão dos preços assustadores no cardápio para os dedos do homem. Claramente, esta não foi a primeira vez que ele viu Chen An, mas ele só agora percebeu o quão bonitos eram os dedos de seu tio, ele não sabia que uma pessoa podia mudar tanto depois de emagrecer.

Além das mudanças na forma de seu corpo, houve uma mudança ainda maior em seu temperamento.

"Um prato de alface com pasta de gergelim, um tofu de cristal..." Chen An folheou o cardápio, pedindo vários pratos de vegetais de que gostou. Ele ergueu a cabeça do menu e olhou através da mesa para o jovem que frequentemente olhava furtivamente para ele, "Chen Yang, peça alguns pratos."

"Você pode simplesmente pedir o que quiser, tio, é com você." Chen Yang disse com um sorriso, ele estava interiormente alegre pelo fato de ter se lembrado de levar seu cartão de crédito com ele quando saiu de casa, ele ainda poderia pagar por esta refeição.

"Está bem então." Depois de pensar um pouco, Chen An também pediu vários pratos de carne para Chen Yang.

Assim que terminou de pedir os pratos, Chen An acenou com a mão para sinalizar ao garçom ao lado dele para sair temporariamente. Embora o som da Cítara tivesse parado, a fragrância do chá ainda permanecia. Ele pegou a xícara de chá e soprou lentamente nas folhas de chá que flutuavam na superfície da xícara. Foi uma ação comum, mas quando Chen An a fez, parecia incrivelmente bela.

Entre seu transe, Chen Yang quase pensou que estava assistindo a um filme e que Chen An era um grande mestre nesses filmes da República Chinesa.

"É a primeira vez que você vem aqui?" Chen An perguntou aleatoriamente.

"En." Chen Yang acenou com a cabeça.

"Como você se sente sobre este lugar, então?"

"É muito bonito. Também tem um ambiente agradável, embora os preços aqui sejam altos." Chen Yang respondeu honestamente, ele realmente queria aconselhar Chen An a não voltar aqui, não era a mesma coisa comer em outro lugar?

Afinal, Chen An estava falido, então não podia gastar seu dinheiro extravagantemente como antes. Ele não tinha medo de que Chen An gastasse seu dinheiro, ele apenas queria que ele considerasse o longo prazo.

Chen An abriu um sorriso ao ouvir a honestidade de Chen Yang. Ele estreitou os olhos de fênix enquanto apoiava um braço na mesa de madeira e olhava fixamente para Chen Yang. Quando ele focalizou seus olhos ardentes em Chen Yang, o rosto de Chen Yang começou a ficar um pouco vermelho.

"Você já considerou o seu futuro?" Chen An moveu os olhos para a xícara de chá em sua mão, seus dedos batendo levemente na borda da xícara.

Chen Yang se sentiu estranho enquanto olhava para a xícara de chá, parecia que Chen An estava batendo em seu coração em vez da xícara, seu coração estava batendo forte

"No próximo ano, serei um aluno do terceiro ano, então estou planejando fazer um estágio em uma empresa, depois de me formar na universidade quero me inscrever para uma pós-graduação na América, mas não se preocupe tio, se você não quiser ficar sozinho em Xangai, pode vir para a América comigo." Chen Yang praticamente disse sem pensar.

"Ir para a América?" O canto de Chen An levantou a boca, "Você ainda quer me apoiar no futuro?"

"Nessa altura, poderia candidatar-me a uma bolsa e também posso trabalhar nas minhas horas vagas..."

"Mas eu não quero esse tipo de vida." Chen An recostou-se na cadeira, a mandíbula ligeiramente levantada enquanto cruzava as pernas. Ele olhou levemente para o jovem que estava sentado à sua frente. O sorriso em seu rosto se transformou em uma expressão solene: "Chen Yang, você quer ter sucesso?"

Chen An apontou para o lado dele e disse: "Você não precisa trabalhar meio período, quando você olha os cardápios, você nem mesmo precisa considerar o preço ao fazer o pedido, as mulheres vão se aglomerar indefinidamente em você e você pode mudar do seu apartamento miserável até o prédio de apartamentos mais luxuoso de Xangai. Você poderia gastar o quanto quisesse com o que quisesse. "

"Tio, o que você está dizendo?" Chen Yang franziu ligeiramente a testa.

"Você só precisa me dizer que tipo de vida você quer? No entanto, você deve saber que também terá que pagar um preço inimaginável." Chen An esperou em silêncio pela resposta de Chen Yang.

Chen An sabia que Chen Yang era um jovem inteligente, mas como lhe faltava experiência, ele obviamente ainda era um pouco imaturo. Embora Chen An pudesse usar os fundos que escondeu no passado para viver o resto de sua vida no lazer, mas para escolher esse tipo de vida, ele ainda seria a mesma pessoa que escolheu ganhar a vida como fornecedor internacional de armas?

Antes ele era Chen Zhang An, e agora ele era Chen An, mas ainda era ele mesmo. Só porque seu nome e corpo mudaram, não significa que ele teve que mudar quem ele realmente era.

Ele nasceu dragão, mesmo que o escondesse, ele não se transformaria repentinamente em um verme.

Ou ele cortou completamente todo contato com Chen Yang, ou fez dele seu filho, só poderiam ser essas duas escolhas.

Lealdade, esse traço às vezes era ainda mais precioso e difícil de encontrar do que qualquer outro talento. Chen An viu essa característica nele, e foi por causa de sua lealdade que fez Chen An querer ajudá-lo.

"Tio, eu ..."

Enquanto Chen Yang hesitava, a risada surpresa de um homem de repente soou ao lado dele: "Uau, quando você está vestido assim, quase não pude reconhecê-lo, An."

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora