Capítulo 74: Incontinência Emocional

97 23 0
                                    

Depois de sair do restaurante onde aconteciam performances carnais especialmente para os ricos, Chen An veio ao jardim aéreo do hotel e pediu uma xícara de café para se sentar sozinho ao luar suave e apreciar a vista para o mar.

Com uma pequena brisa salgada do mar soprando suavemente e acariciando o cabelo acima da testa, Chen An puxou o cabelo. som da brisa noturna abraçando as ondas.

Mas nesses sons naturais puros, havia alguns argumentos ásperos. Chen An abriu os olhos e olhou na direção da entrada do café do jardim. Em uma visão turva, ele só podia ver alguns guarda-costas parecendo estar discutindo com as pessoas. Um homem de casaco estava caminhando em sua direção, que era Lu Feng.

A brisa do mar arremessou o casaco do homem. Mesmo que ele só pudesse vê-lo vagamente, Chen An sabia o quão bonito Lu Feng era quando ele veio até ele.

Desde a infância até a idade adulta, Lu Feng atraiu inúmeras mulheres e até mesmo os olhos dos homens com sua aparência bonita, temperamento frio e rosto jovem, mas firme.

Ele nunca entendeu por que Lu Feng nunca procurou uma mulher. Ele achava que Lu Feng tinha visto muito do mundo frio, então ele não acreditava no amor, ou tinha alguns problemas em entregar certas performances. Quem sabia que Lu Feng havia transformado sua mente para ele. Que pena que uma vez ele estava preocupado em encontrar um médico para Lu Feng antes.

"Eu realmente me pareço com ele?" Chen An bateu levemente na mesa para sinalizar a Lu Feng para se sentar. tinha vindo na frente dele.

"Você não está qualificado para falar sobre ele."

A voz estava ainda mais fria do que o vento frio da noite. Chen An de repente quis rir. 'Esta é a atitude de Lu Feng em relação a outras pessoas, fria e cruel.'

"Aposto que realmente me pareço com ele, ou você não virá até mim intencionalmente, para dar uma olhada de perto, e depois se certificar de que não estou disfarçado?" Chen An não conseguia ver claramente a expressão do homem sentado à sua frente, mas ele podia sentir uma respiração fria emanando do corpo de Lu Feng.

"Vamos falar sobre você quer morrer de que maneira."

Essa ameaça funcionaria em qualquer um, menos em Chen An, de jeito nenhum.

"Eu não tenho medo de morrer." Chen An riu como uma zombaria. Ele tomou um gole de café preto amargo e se levantou lentamente. Ele olhou para baixo com os olhos semicerrados de uma altura para Lu Feng, este homem que tinha criado por mais de dez anos por ele, e foi tão bem criado quanto seu irmão ou filho.

Depois de um breve olhar, ele se virou e apresentou corajosamente as costas para Lu Feng. Enquanto caminhava até a varanda, ele disse: "Você pode atirar na minha têmpora ou no meu coração. Se você não se sentir aliviado do ódio, que tal me jogar do prédio?"

Chen An estava na varanda, abaixo dele estava o mar rolando com as ondas. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Ele abriu as mãos e abraçou a noite e a brisa do mar. Ele murmurou: "Como uma pipa quebrada, foi explodiu para longe, e então se desfez como uma boneca quebrada..."

"O suficiente!"

Com uma explosão de rugido, Chen An foi subitamente derrubado pelo homem atrás dele e pressionado com força nas grades da varanda. Lu Feng beliscou seu pescoço com uma mão e um rosto frio.

Por um momento, foi difícil respirar. Chen An sorriu. Ele olhou para baixo. Não havia nada além de escuridão sem fim. Ele estreitou os olhos e tentou ver a expressão no rosto de Lu Feng mais claramente. Seus lábios se abriram ligeiramente e ele fez uma careta. barulho difícil: "Mate-me, enquanto você me empurrar com força, eu vou cair e ser engolido pelo mar..."

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now