Capítulo 40: Um banquete com conspiração

194 39 0
                                    

"Hoje sua aparência parecia ser muito chique Senhor Chen, como você pôde fazer isso conosco?" seguido por uma explosão de som de riso saudável. No saguão do hotel, um homem de meia idade com aproximadamente menos de 40 anos cumprimentou pessoalmente Chen An.

Chen An estava sorrindo enquanto olhava para este homem comum de meia idade. Sua aparência parecia ter quase 50 anos, mas na verdade ele tinha apenas cerca de 40 anos. Foi tudo por causa dos hábitos relacionados a suportar, tratar com cortesia e não evitar o vinho.

"Você quer trocar o Senhor Tian Ma e se exercitar junto comigo na academia?"

Chen An sorriu, sua visão varreu para o rosto rico e cheio de gordura do Senhor Ma e aquela barriga de vinho protuberante. Você tem que saber que meio ano atrás sua barriga gorda não era muito menor em comparação com aquele homem na frente dele.

Então, Chen An e Senhor Ma caminharam juntos até o bar da recepção do leilão beneficente. Senhor Ma era aquele com quem ele estava familiarizado em Hong Kong.

Obviamente, é claro que parecia que era tudo um encontro por coincidência, mas na verdade eram todos os seus planos desde o início. Quando ele era o anterior Chen Zhang An, ele conhecia esse magnata imobiliário. Apesar de ter um negócio próprio importante, em termos de armas particulares, ele também começou a investir em outras coisas, como imóveis, pois isso não o impedia de ganhar mais dinheiro.

Todo mundo tem sua própria coisa em que estava interessado, pois às vezes pode começar a avançar até onde você estava, o que pode começar do que você gosta até o ponto em que você realmente cumpriu seus objetivos.

Anteriormente, o Senhor Ma entendeu todas as necessidades de Chen An, pois era suficiente, desde que ele tivesse o investimento adequado. A razão era obviamente compreensível, pois ele e o outro lado estavam licitando um objeto de caligrafia e pintura no Leilão de Hong Kong da Christie's. Além disso, adicionado por Chen An ter uma boa escrita à mão, eles lentamente começaram a se familiarizar.

Para quem estava familiarizado com a regulação não foi tão difícil entrar na chamada interação social.

Shang Hai, que era uma das áreas metropolitanas internacionais, não carecia de variedades desse tipo de recepção. Mesmo que o leilão de caridade fosse visto com frequência, mas a recepção do leilão de caridade de hoje foi um pouco diferente do habitual.

Por causa de seu relacionamento com o anfitrião, ele sabia que havia objetos valiosos raros que seriam leiloados na recepção, e esses objetos valiosos raros fascinavam um lote de grandes compradores de todo o mundo. Esses grandes compradores atraíram muitos empresários ricos e celebridades que eventualmente apresentaram um monte de celebridades como um grupo de borboletas de flores.

Sob a orientação do Senhor Ma, Chen An poderia facilmente conversar ou dizer algumas palavras para esses empresários e celebridades na recepção. Mesmo que agora ele parecesse tão jovem, mas afinal havia uma grande lacuna em relação à sua personalidade madura.

Confiando em sua rica experiência, profundo conhecimento, bem como em suas percepções únicas ao enfrentar problemas, Chen An recebeu muito rapidamente muitos belos cartões folheados por causa de seu charme pessoal.

Mas hoje ele veio aqui não só para expandir seu círculo social.

Depois de dar desculpas, Chen An se afastou sem pressa do Senhor Ma e daquele círculo de homens de negócios e celebridades. Então ele deu um leve tapinha no peito, onde havia aquela carta que ele escreveu escondida debaixo das roupas.

Na recepção do leilão de caridade de hoje, Lu Feng virá. Ele estava realmente certo de que aquele pirralho viria. Porque havia um objeto no leilão desta noite que Lu Feng deve ter.

Esse algo que poderia tornar Lu Feng inevitavelmente tão persistente para conseguir era realmente algo relacionado a ele, então como ele poderia saber? Porque na verdade foi ele quem forneceu aquele objeto de leilão.

A antiguidade aleatória da idade de ouro, como ele estava ocupado com os negócios de Chen An, haverá também um pouco de seu hobby pessoal, estava em uma das coleções de antiguidades.

Por um lado ele gosta muito de reunir a essência da história e cultura dos tesouros mas por outro lado gosta de colecionar antiguidades que também era o hobby das pessoas de classe alta. Foi também porque ele podia constantemente adquirir e expandir suas conexões.

O tesouro do leilão que ele confiou desta vez foi uma caixa de jade da Dinastia Han feita com acabamentos requintados. Mais de dez anos atrás, ele deu a seu irmão Zhang Le, que na verdade comprou uma casa especial em Shang Hai para colocar o presente que ele recebeu dele. Seja qual for se fosse grande para antiguidades caras ou pequenas para apenas um par de pauzinhos.

Mas tudo isso foi algo que ele encontrou quando Zhang An já estava morto, onde descobriu o amor não correspondido de seu querido irmão por ele.

Aquela casa estava em algum lugar que só ele conhecia e só ele sabia a senha do quarto. Na verdade, ele estava tentando evitar tocar nos objetos dentro daquela sala, afinal, tudo estava relacionado às memórias de Zhang Le.

Mas agora ele foi forçado a pegar algo que pudesse atrair a atenção de Lu Feng. Chen An conhecia Lu Feng muito bem, aquela paixão de pirralho por ele chegou ao ponto de ser como um vírus. Como era possível que ele não soubesse que aquela caixa de jade era algo que uma vez foi dado a Zhang Le? Lu Feng o queria, incluindo todas as coisas que ele costumava ter.

Chen An abaixa a franja enquanto segura um copo de suco na mão. Sua boca se ergueu um pouco quando ele pediu a alguém para entregar a carta antes do leilão, como um agradecimento ao licitante vencedor do leilão. Ele acreditava que Lu Feng realmente gostaria desta carta.

Quando ele virou os olhos brilhantes, de repente viu alguém familiar. Daí Chen An gritou aquele outro nome de lado.

"Wang Hao."

O jovem cujo nome foi gritado imediatamente olhou para a voz que chamava. Ele ficou atordoado por um momento quando sua visão se encontrou com Chen An.

"O quê? Você não me reconhece?" Sua boca não mostrou nenhum sorriso. Chen An passo a passo caminhou em direção a ele e disse: "Alguns meses antes das coisas na academia, você esqueceu?"

"Você é..." Seus olhos se abriram de repente para encará-lo, lembrando o que Wang Hao viu quando encontrou o homem na frente dele, ele parecia bastante atordoado, não convencido quando perguntou: "Chen, Chen An?! "

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now