Capítulo 102: O Navio ia afundar, idiota!

63 15 1
                                    

Tradução: Vick

Revisão: Azecapa

********************************

O mar era como uma criança com humor imprevisível. Quando zangado, trazia uma tempestade terrível e ondas crescentes, como se o próximo segundo fosse o fim do mundo.

Quando estava feliz, o tempo estava claro e sem nuvens. As gaivotas sobrevoavam a superfície do mar abrindo as asas em grupos para roçar a superfície do mar semelhante a uma safira e esculpindo traços de linhas de água.

Grupos de peixes coloridos nadavam alegremente na água morna do mar, passando às vezes em grupos sob um veleiro branco. A tempestade da noite passada parecia ser apenas um fragmento irreal no filme.

"Tik, tok-"

Com os cílios tremendo suavemente, Chen An abriu os olhos lentamente. A luz cintilante e as gotas de água o fizeram subconscientemente fechar os olhos novamente. Ele tentou se mover, apenas para encontrar-se firmemente abraçado nos braços de um homem.

Sua cabeça virou ligeiramente. Por um instante, Chen An pensou ter visto um anjo com cabelos dourados. Então ele deu uma olhada nele. Nossa, que tipo de anjo poderia ser como esse homem. Ele era claramente um urso demônio do inferno.

Chen An tentou empurrar o homem deitado sobre ele como um polvo. Ivanov grunhiu duas vezes e esfregou as costas de Chen An com os olhos fechados.

Assim que Chen An estava prestes a acordar Ivanov, de repente ele ouviu algo pulando e fazendo um estrondo. Depois de olhar debaixo da cama, Chen An imediatamente acertou Ivanov no rosto com um punho.

"Levante-se!"

"Hum... baby..."

"Droga, tem água! O navio ia afundar!"

"Água... afundar?!"

Sem tempo para se vestir, os dois homens nus pularam da cama com pressa. Assim que seus pés pousaram, eles descobriram que a água havia encharcado seus tornozelos. Havia até alguns peixes nadando na cabine.

"Bombear a água!"

"Um dos canos da bomba de água está rachado, me dê um novo!"

Naquela linda manhã, um veleiro branco estava vagando pelo mar. Ocasionalmente, dois homens nus podiam ser vistos correndo pelo convés, bombeando água ou procurando buracos no casco.

Depois de mais de uma hora de trabalho, o casco do navio foi consertado, a bomba de água consertada e os dois homens estavam cansados demais para andar. Como a água da cabine não havia escoado, eles se sentaram no convés.

"Ah-" Ivanov estava deitado diretamente no convés com as mãos e os pés abertos. Ele inclinou a cabeça para olhar para o homem inclinado nas proximidades.

Assim como ele, Chen An não teve tempo de se vestir. Sua perna esticada e a outra dobrada. O fundo era céu azul e mar. Ocasionalmente, gaivotas brancas voavam. O cabelo preto do homem era sedoso e claro ao sol e sua pele era tão brilhante quanto sebo branco.

O que mais o satisfez foi que a pele branca parecida com sebo tinha o chupão que ele deixou na noite passada.

"Mais um olhar e eu vou arrancar seus olhos." Chen An olhou para Ivanov. A visão do urso era forte e direta, tornando difícil para Chen An ignorá-lo.

"Então você pode olhar para mim, eu não me importo." Ivanov imediatamente se levantou do convés para colocar todos os tipos de postura exageradamente como o Sr. Musculação na frente de Chen An.

Chen An não pôde deixar de rir. Ele chutou Ivanov diretamente por uma perna e olhou para o homem caído: "Você é estúpido? Você ainda teve tempo de me dar banho ontem à noite quando o navio estava quase inundado?"

Ele não prestou muita atenção quando acabou de se levantar. No momento em que se sentou, Chen An descobriu que sua pele estava seca e não tinha a sensação pegajosa que odiava.

A única explicação era que Ivanov deu banho nele ontem à noite, mas como esse cara poderia se lembrar de fazer isso, mas não cuidar do navio deles.

Havia tanta água na cabine que Ivanov deveria ter notado isso ontem à noite. Se ele se levantasse mais tarde hoje, os dois teriam afundado na água para alimentar os peixes.

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora