Capítulo 54. Intoxicação incurável

120 27 0
                                    

Chen Yang era realmente estúpido?

Se ele fosse realmente estúpido, ele não se tornaria o único que foi admitido na Universidade de Xangai de sua cidade natal. Se ele fosse realmente estúpido, ele não seria capaz de compreender todos os tipos de conhecimento que Chen Yang lhe deu em apenas meio ano. Além disso, ele não seria capaz de encontrar brilhantemente um leve indício de preocupação na sobrancelha de Chen An depois da primeira vez que matou seis pessoas com as próprias mãos.

Embora eles tenham vivido juntos por um curto período de tempo depois que Chen An voltou do hospital, mas ainda havia uma parede invisível entre o atual ele e o passado dele, o que o deixou incerto sobre o que Chen An estava pensando em seu coração desde o início até o fim.

No entanto, agora ele podia sentir isso, em relação a Chen An em relação a ele

Porque em relação a Chen An, havia uma preocupação constante, mas isso não significava que Chen An abriria seu coração para ele. Ele sabia que Chen An tinha muitos segredos.

Um deles era porque ele era uma pessoa totalmente diferente quando estava fora do hospital. Por que de repente ele ficou habilidoso em falar em várias línguas, e também por que ele era primorosamente experiente em tal limiar de negócios de comércio de armas?

O atual Chen An ainda era seu tio? Teoricamente, Chen Yang deveria ter muitas perguntas, mas em seu coração ele realmente não se importava.

Como eles queriam voltar para o hotel quando estivessem de volta à Síria, Wang Hao, que estava sobrecarregado, enterrou-se no quarto enquanto procurava várias beldades ucranianas que trouxe consigo.

Enquanto que Chen Yang seguiu Chen An de volta ao quarto, não esperou que Chen An falasse, ele se sentou diretamente ao lado da cama e começou a tremer. Mas ambos os olhos ainda estavam brilhantes, mesmo claros. Esses poucos dias seus olhos mostraram a Chen Yang um olhar de nervosismo e pânico. Sua boca se contraiu e apenas disse uma palavra: "Tio..."

Olhando para o atual Chen Yang, a sobrancelha de Chen An começando a relaxar, ele pensou que o calmo Chen Yang agora era um fingimento. Além disso, havia muitas pessoas quando estavam muito nervosas e o pânico se transformava em muito lento, tão lento que precisava levar algum tempo para reagir lentamente, assim como muitas pessoas que de repente se depararam com um caso de emergência, muitas vezes pareciam distraídos, alguns nem se mexiam.

"Suspiro -----"

Chen An caminhou até ele e estendeu diretamente as mãos para abraçar o nervoso Chen Yang, semelhante a quando as crianças estavam assustadas. Delicadamente acariciou suas costas e disse suavemente: "A vida ou a morte de alguém não é algo que possamos determinar, mesmo que hoje você não os mate, eles também morreriam.

"Mas... fui eu que os matei..."

A respiração estava cheia do hálito quente de Chen An, Chen Yang estava satisfeito, mas avidamente abraçou o homem de volta, ele nem se lembrava da última vez em que eles estavam tão perto.

Mas mesmo que já tenha passado muito tempo, aquele tipo de toque, como quando ele beijou os lábios e o peito daquele homem naquela noite, permanece profundamente em seu cérebro, o que o fez de alguma forma relembrar isso de novo e de novo.

Se por ele se comportar nervoso e o pânico pudesse fazer Chen An abraçá-lo por toda parte então estava disposto a fingir assim.

Mesmo que não soubesse qual era o motivo, mas Chen Yang estava de alguma forma com uma forte intuição, ele queria ser forte e mais forte, mas não podia deixar que Chen An visse sua verdadeira intenção

"Cada um tem seu destino, o destino dessas pessoas é morrer hoje, o que você fez foi muito bom, pelo menos você deixou que eles tivessem uma morte rápida e sem dor."

As palavras de Chen An derramaram uma explosão de respiração úmida em seu pescoço, Chen Yang estava tremendo tanto, mas não era porque ele estava com medo ou nervoso.

A estimulação e a excitação depois que ele matou pessoas com suas próprias mãos ainda não desapareceram completamente, o abraço e a respiração quente de Chen An enquanto ele falava era como colocar óleo no fogo, o que o fez quase enlouquecer, pois era muito difícil de suportar isto.

Ele imaginou aquela noite enquanto beijava voluntariamente Chen An, beijava os lábios, a ponta do nariz e os olhos daquele homem. Cada canto, do cabelo ao dedo do pé, ele queria colocar a mão na camisa, tendo-o como naquela época com Ivanov, queria deixar sua carícia perdurar em todos os cantos do corpo de Chen An.

Mas ele também sabia que isso não era algo que ele poderia fazer agora.

"Tio, não me deixe."

Chen Yang disse uma e outra vez, aproveitando a chance de abraçar Chen An com força. Ele sabia que o abraçou com muita força, tão forte que ele achou que deixou Chen Yang sentir dor, fez seus peitos se tocarem tanto que eles podiam ouvir os batimentos cardíacos da outra pessoa. Mas mesmo assim, ele ainda não soltou sua mão.

Respirou alto e tentou se acalmar, mas não foi por causa da razão em que Chen An estava pensando. Chen Yang só não queria se deixar enlouquecer.

Mas desta vez um fato claro saltou para o cérebro de Chen Yang: ele se apaixonou por Chen An? Não sabia quando começou, mas seu olhar não deixou Chen An como um veneno que apaixonava irremediavelmente esse homem poderoso e misterioso.

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora