Capítulo 37: Evolução

195 42 4
                                    

"Tio, tio acorda."

Chen Yang carregou o homem bêbado por todo o caminho de volta para o apartamento deles. Sem se preocupar em acender as luzes, Chen Yang carregou Chen An diretamente para o quarto, onde o acomodou cuidadosamente na cama. A luz fraca da lua entrou pela janela, iluminando suavemente suas bochechas e testa coradas e quentes.

Chen An estava completamente bêbado. Ele inconscientemente pressionou contra seu estômago dolorido enquanto soltava gemidos involuntários - mmnngh.

Esta foi a primeira vez que Chen Yang viu Chen An tão vulnerável e indefeso depois de receber alta do hospital. Quando Chen Yang se lembrou de tudo o que aconteceu, ele sentiu como se seus pulmões fossem explodir de raiva.

Felizmente, ainda havia um pouco de mel em casa, então Chen Yang preparou rapidamente um copo de água morna misturada com mel. Ele se sentou na cama e apoiou Chen An, fazendo-o se inclinar contra o peito, alimentando Chen An com água com mel com uma colher.

Quando outras pessoas estavam bêbadas, geralmente vomitavam ou agiam loucamente, mas Chen An não era assim. Em vez disso, ele era adorável e se comportava bem como um gato fraco, deitado quieto entre seus braços, bebendo lentamente a colher de mel de água por colher.

Depois que ele terminou de beber toda a água com mel, Chen An parecia muito melhor, os gemidos ocasionais de desconforto também diminuíram. Apenas seu rosto ainda estava vermelho e quente ao toque.

Chen Yang correu para o banheiro e trouxe de volta uma bacia com água quente. Quando ele sentiu as roupas molhadas do homem, ele planejou ajudar Chen An a tirar suas roupas úmidas que estavam manchadas de vinho, mas sua mente foi repentinamente trazida de volta para aquela cena que aconteceu no gazebo.

Aquele homem loiro chamado Ivanov beijou Chen An sem restrições, ele até alcançou aquelas malditas mãos desenfreadamente sob a camisa de Chen An, apalpando-o por todo o corpo.

Chen An não conseguiu reprimir sua raiva, mas também não conseguiu conter seus sentimentos indescritíveis de excitação. Ele realmente odiava seu eu vergonhoso, mas incompetente. Ele se odiava por apenas assistir silenciosamente do lado incapaz de fazer qualquer coisa. Essa semente de raiva já estava profundamente enterrada em seu coração, as raízes tóxicas estavam profundamente arraigadas em seu coração, era incurável.

"Sinto muito, tio... desculpe... desculpe..."

Lágrimas quentes rolaram por seu rosto, Chen Yang estava chorando enquanto suas mãos tremiam tentando tirar a roupa, ele mordeu os lábios com força. Com uma toalha quente torcida, ele limpou lentamente as manchas de vinho no corpo de Chen An.

No entanto, quando ele pensou sobre como Chen An foi desonrado e aproveitado, Chen Yang realmente quis limpar todos os vestígios de Ivanov do corpo de Chen An; seu peito branco translúcido logo ficou vermelho devido à sua limpeza vigorosa.

Sob a quente luz amarela, sua pele brilhava como um jade branco rosado e quente, emitindo um brilho apático, mas misterioso.

Chen Yang estendeu a mão para ajudar o homem a limpar suas bochechas, inevitavelmente notando os lábios vermelhos e inchados de Chen An. Seus lábios estavam tão vermelhos que quase pareciam estar sangrando, mas também pareciam um pedaço de ferro em brasa, queimando os olhos de Chen Yang enquanto ele os encarava.

"Droga! Droga! Eu quero matar os dois, eu realmente quero matar aqueles bastardos!"

Ele agarrou a toalha com tanta pressão que as veias estavam saindo das costas de sua mão. Chen Yang cerrou os dentes com força. Mesmo que seu corpo fosse como uma fornalha cheia até a borda com uma raiva quente, quase pronta para explodir, a maneira como ele limpou os lábios do homem permaneceu gentil.

Ele era seu tio, seu Chen An! Este homem de quem ele cuidou diligentemente por tanto tempo, estava tão envergonhado assim!

—--

Em sua vida, essa raiva nunca será extinta.

Esse ódio nunca será esquecido.

Ele não tinha dinheiro, nenhum poder, exceto viver com uma raiva sem fim, ele não podia fazer nada. Ele não queria viver uma vida tão humilhante e patética.

"Tio, no futuro apenas me deixe ser o único a protegê-lo, ok?"

De repente se acalmando, as mãos de Chen Yang se afrouxaram, deixando a toalha cair no chão. Ele se sentou na beirada da cama, observando o homem dormir, atordoado, e a cena de Ivanov beijando Chen An violentamente mais uma vez veio à sua mente.

"Assim vai ficar limpo ..."

Ele abaixou a cabeça e beijou suavemente os lábios vermelhos inchados do homem, usando a ponta da língua para lambê-lo levemente uma e outra vez, lambendo o álcool como se estivesse extraindo veneno, um veneno se espalhando de seus lábios e língua por todo o seu corpo.

Todos os lugares que Ivanov tocou e beijou, ele precisava "limpá-los" completamente.

Depois de tirar as roupas e calças de Chen An, ele usou uma toalha quente para limpar seu corpo. Quando ele terminou, Chen Yang cobriu o homem com um cobertor e o segurou firmemente em seus braços.

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now